Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

RODRIGO BETHLEM É MEU FEDERAL

Conheci Rodrigo Bethlem na Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro quando ele era líder do governo Conde. Para mim, foi um dos mais atuantes vereadores daquela época. É casado com Vanessa Felippe - ex-deputada federal - que eu conheci ainda menina lá em Bangu.
Até abril, Rodrigo exerceu o cargo de Secretário Especial da Ordem Pública. "Com essa experiência tive a certeza de que é possível uma cidade melhor a cada dia. Não é uma tarefa fácil, sabemos disso, mas é mostrando a importância desta ação à sociedade que ganharemos terreno no campo da legalidade" - diz Rodrigo.
E eu - aposentado também das campanhas políticas e para não ficar inteiramente por fora delas - fiz o jingle da campanha dele que pode ser ouvido abaixo.

Encontre mais músicas como esta em Amigos do Bethlem

2 comentários:

Unknown disse...

Caro Lacerda, fiquei muito satisfeito com o resultado do jingle e gostaria de agradecer a sua consideração pelo trabalho que desenvolvi junto a secretaria de ordem pública. Tenho toda certeza que este projeto realizado trouxe muitos benefícios para a cidade do Rio de Janeiro e espero poder contribuir e investir muito mais com a minha candidatura a Deputado Federal.
Obrigado pelo apoio e colaboração.
Um abraço!

leila disse...

O jingle é bom mesmo......