Total de visualizações de página

domingo, 22 de agosto de 2010

ESTE É UM BLOG SUJO

Na quinta-feira, José Serra, defendendo a liberdade de expressão em evento da imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta - e suas famílias proprietárias da libertinagem de imprensa - acusou o governo federal de financiar "blogs sujos" que “dão norte do patrulhamento” a jornalistas.
Foi durante o 8º Congresso Brasileiro de Jornais. Ele afirmou também que o governo faz “perseguições sistemáticas a jornalistas.” E fez críticas aos que querem o “controle da mídia que nada mais é do que censura e restrição à liberdade de expressão".
Serra, covardemente, como um “indiota” – por onde andará ele, o indiota - recusou-se a apontar quais são os blogs sujos financiados pelo governo federal.
Devo confessar, então, que este é um blog sujo, pois, há mais de vinte anos em uma vida vadia, sou subvencionado pelo governo federal, assim como minha mulher.
Nós recebemos, mensalmente, sem fazer nada, a não ser este blog sujo, um substancial finaciamento do governo federal, o melhor patrão que existe no mercado.

Nenhum comentário: