Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

DATAFALHA PEDIU ARREGO

Depois que o IBOBE deixou a DATAFALHA pendurada na broxa, ela põe o galho dentro, pede penico, joga a toalha, tira o dela da reta, entrega os pontos - nos dois sentidos - e mostra o que todo mundo já sabia. Afinal, a DATAFALHA não vive somente de pesquisas eleitorais, tem responsabilidades e interesses com o empresariado. Não apenas com o Serra.
Na pesquisa divulgada hoje, Dilma tem 41% - subiu 5 pontos – e Serra 33% - caiu 4 pontos, em relação ao DATAFALHA anterior. Considerados apenas os votos válidos, Dilma tem 47% e está a apenas 3 pontos de uma vitória no primeiro turno. Com o início da propaganda na TV vai ser muito fácil superar essa diferença.
Osmarina continuou patinando em 10%. A oposição vai desistir dela e deve tentar encher a bola do Plínio para que Serra não sofra uma derrota fragorosa e vergonhosa logo em 3 de outubro.
No Rio, o ex-Gabeira - como disse o Jefferson Moura – o clone do Serra que lambe coturnos - como digo eu – caiu 4 pontos para apenas 14% de intenção de votos. Sérgio Cabral atingiu 57%, subindo 4 pontos e tem a vitória garantida no primeiro turno.
Vox Populi, Vox Dei.

Nenhum comentário: