Total de visualizações de página

domingo, 1 de agosto de 2010

GABEIRA E SERRA NA ZONA OESTE

“Na verdade, são eles que me apoiam. Posso fazer campanha com os dois.”
Foi a resposta de Gabeira ao reporter de O DIA que perguntou sobre a reação da candidata de seu partido à campanha que ele fazia junto com Serra. Pelo menos, Gabeira não foi hipócrita e deixou claro que não apoia nenhum dos dois. Talvez, até - quem sabe? - votará na Dilma.

Do evento participou também César Maia (DEM) afirmando, com todas as letras, que Marina é apenas uma linha auxiliar: “No início tínhamos uma expectativa, que não é mais viável, de vitória do Serra no primeiro turno (...). Agora, um voto na Marina no primeiro turno é um voto no Serra no segundo”. César Maia descartou qualquer possibilidade de Marina ser candidata para valer.
Fernando Gabeira (PV) pediu que Serra tente uma mediação com o líder do Irã no discurso em Campo Grande. “Não podemos deixar essa mulher morrer. Como Lula lavou as mãos e disse que não era com ele, eu faço um apelo a José Serra” - disse Gabeira - informando que a mulher seria enterrada até o pescoço e apedrejada até a morte. Leia a reportagem em O DIA de hoje.

Enquanto isso, a imprensa mundial reproduz o apelo de Lula a Ahmadinejad.

Nenhum comentário: