Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

TWITTER

Em 5 de março de 2009, imitando http://hariprado.wordpress.com/, eu escrevi neste blog:
"Você sabia que Osama Bin Laden está abrigado na Granja do Torto desde 2003? O nefasto governo petista deu guarida ao terrorista mais procurado no mundo. Disfarçado, o aterrorizante personagem, junto com o filho mais velho de Lula, tem utilizado clandestinamente o Aero-Lula – o avião que custou mais de um bilhão de dólares aos cofres públicos – para encontrar-se com o demoníaco Hugo Chaves - amante da Dilma Roussef - em Caracas. O objetivo é trazer uma tonelada de cocaína colombiana em cada viagem para o grupo de Fernandinho Beira Mar. Não sei se estão tramando, também, algum outro ato terrorista de repercussão mundial.
Porém, sei que, com o dinheiro ganho de comissão pelo transporte da droga, já compraram toda a Fazenda Muriqui para implantar uma célula comunista em Mangaratiba."
O que eu fiz foi uma chacota com os factóides criados pela libertinagem da imprensa demagógica, corrupta, cínica e mercenária, contra o governo Lula.
Agora, no twitter - #DilmaFactsbyFolha – surge essa tag com repercussão mundial satirizando as manchetes e matérias da Folha de São Paulo contra a presidenta Dilma Roussef já é a terceira nos “trend topics” e poderá superar aquela outra intitulada “Cala a boca, Galvão”. #DilmaFactsbyFolha é a primeira mais mencionada no twitter brasileiro, vale a pena ver.
“Foi Dilma quem apresentou Judas a Jesus. Judas era o petista infiltrado entre os apóstolos. Dilma e Zé Dirceu planejaram tudo. Dilma vendeu prego para pregar Cristo na cruz. Foi Dilma que mandou Silvério dos Reis dedurar Tiradentes. Dilma é a madrinhai do filho bastardo de jornalista da Globo com FHC. Dilma ensinou Lee Harvey Oswald a atirar. Dilma teria doutrinado Lenin e Trotsky. E teria jogado um contra o outro. Dilma fugiu para o Chile junto com Serra. Dilma fugiu para os EUA junto com Serra. Dilma comprou votos para a emenda da reeleição de FHC. Dilma vendeu a Vale a preço de banana na hora da xepa. Dilma acha Daniel Dantas "brilhante". Dilma mandou o Zico bater aquele penalti. Foi Dilma quem indicou o Indiota para vice de Serra. Nota fiscal com nome da Dilma, prova que ela vendeu Rottweiler a goleiro Bruno. Dilma implantará exame de próstata compulsório (e semanal) para homens acima de 18 anos. Dilma, a Terrorista Comunista come criancinhas. Dilma é pedófila. Repórteres da Folha apuraram junto a moradores do condomínio de Dilma que ela peida no elevador. Dilma importou milhões de vuvuzelas para sua lojinha de R$ 1,99. Foi Dilma quem indicou o marqueteiro do Serra e apresentou a Verônica Dantas à Verônica Serra. Foi Dilma quem receitou remédio de emagrecimento para a Osmarina.”
Bom, chega. Quem quiser ver mais clique aqui. Pra encerrar, aquela que achei a melhor de todas:
Serra entra com recurso no TSE contra vazamento de votos e pede para voltar a 30% nas pesquisas.