Total de visualizações de página

domingo, 12 de setembro de 2010

A SERRA O QUE É DE SERRA

A hipocrisia do sigilo fiscal não foi capaz de modificar as pesquisas eleitorais e dar ao hipócrita a esperança de um segundo turno. O vazamento da intenção de votos continua e o hipócrita permanece trinta pontos atrás da futura presidenta.
A campanha do pai da "inocente e ingênua" Verônica teve que inventar uma nova baixaria para tentar reverter a situação. E ele já diz que o “escândalo” da Casa Civil denunciado pela revista mais suja que todos os “blogs sujos” reunidos é maior que o escândalo do mensalão.
O Jornal Nacional nem noticiou a baixaria, mas a imprensa cínica, demagógica, corrupta e mercenária, estará logo mais nas bancas reproduzindo em manchetes os dejetos da Veja. De nada vai adiantar.
O denunciante da revista já negou tudo e afirmou que foi usado pelo jornalismo de esgoto. Como pode um empresário que foi beneficiado por um “esquema de corrupção maior que o mensalão” se entregar assim infantilmente e denunciar o esquema do qual teria participado?
É muita estupidez. A oposição, o hipócrita, a imprensa libertina, julgam que o leitor é burro.
Mas, essa não foi a última tentativa para levar a eleição ao segundo turno. Outras baixarias virão. Até piores que essa. Dou como sugestão inventar um caso de amor entre a Dilma e o Hugo Chávez. Ou, então, com o José Dirceu.
A opinião publicada ainda não aprendeu que, agora, a opinião pública é feita pelo próprio público.
Esse público que em 3 de outubro dará a Serra o que é de Serra: a derrota

Nenhum comentário: