Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

A DISPUTA ELEITORAL É ENTRE LULA E SERRA

Serra - o hipócrita - disse mais uma mentira sobre o acesso aos dados de sua inocente e ingênua filha - sócia da irmã do Daniel Dantas - na sabatina de O Globo: "Mas eu só tive consciência do fato agora. A minha primeira reação não foi de divulgar, você geralmente não quer envolver familiar, só que me pareceu inevitável. Eu, por mim, não teria nem divulgado. Não estou dando muita importância a isso, é uma crítica."
O mentiroso hipócrita disse também uma verdade:
"Os candidatos são
eu e o Lula que está se
candidatando através dela"
Com esta afirmação, a eleição está liquidada, a não ser que haja alguma intervenção demoníaca.
Se eu fosse a Dilma, nomearia logo o Lula como o futuro Ministro-Chefe da Casa Civil.

Nenhum comentário: