Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

QUEBRA DE SIGILO FISCAL

Tudo se resume em uma frase: Dilma não pode ser candidata; se for candidata, não pode ser eleita; se for eleita, não pode tomar posse.
O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, gravou na madrugada de hoje, uma participação para o programa eleitoral exclusivamente para falar da quebra de sigilo de sua filha, Verônica. O vídeo será levado ao ar hoje mesmo na propaganda do candidato. Naturalmente, falará de uma ingênua mãe de três filhos que nada tem a ver com a campanha e que foi criminosamente atacada com a quebra de seu sigilo fiscal somente para atingi-lo. Que lógica maluca é essa de que uma declaração de imposto de renda pode ser usada para derrubar uma campanha eleitoral?
Ninguém tem o direito de quebrar o sigilo fiscal de ninguém, ainda mais de uma "inocente" dona de casa que não tem nada a ver com a política, não é mesmo? Não é mesmo, não. A Verônica tem tudo a ver com a política. Sócia da irmã de Daniel Dantas – vocês conhecem - enriqueceu, ganhou milhões durante os 16 anos de regimes tucanos em São Paulo. Veja o que dizia a revista IstoÉ Dinheiro sobre ela: http://www.istoedinheiro.com.br/noticias/14457_VERONICA+SERRA.
Diante disso, quantos estariam interessados em quebrar seu sigilo fiscal em setembro/09? Nessa época, não havia campanha, nem a Dilma era candidata, somente havia a disputa entre Serra e Aécio. Como pode ser a Dilma agora criminosamente acusada?
O PSDB entrou com uma representação do TSE pedindo a cassação do registro da candidatura de Dilma Rousseff por conta de quebra de sigilos fiscais na Receita Federal.
A turma do Serra não é tão imbecil a ponto de achar que o TSE vá entrar nesse jogo golpista contra a maioria do povo brasileiro. Porém, crê que com isso pode afetar o crescimento incontestável da Dilma e levar a eleição para segundo turno.
Mas, o povo raciocina: se o governo tem acesso irrestrito aos dados da Receita, porque se utilizaria de subterfúgios para quebrar o sigilo fiscal de quem quer que seja?
Serra e seus comparsas não têm qualquer escrúpulo e a derrota humilhante que se aproxima os leva ao desespero. O mentiroso ainda tem o desplante de afirmar que o motivo para Dilma violar o sigilo fiscal de sua filha foi o medo de perder a eleição.
Serra já caiu na realidade de que seu destino é perder a eleição ou ser derrotado. Entrou no clima do "já perdeu". O que ele tenta evitar é a sua ruína acaçapante.
Quem pegou a declaração de renda da filha do Serra foi um tal de Antonio Carlos Atella Ferreira – advogado 171 - que se diz eleitor do tucano e que não sabia que Verônica Serra era a filha dele nem qual foi o cliente que lhe pediu para agir no caso. Dá para acreditar?
"Eu não sabia que era a filha do Serra. Eu nem sabia que o Serra tinha filha. Eu sempre votei no Serra, sou eleitor dele. Eu quero encontrá-lo pessoalmente e lhe dar uma rosa", disse Atella à Folha de São Paulo.
Se quiser ler a entrevista completa, clique no link http://www1.folha.uol.com.br/poder/792428-contador-diz-que-fez-solicitacao-de-procuracao-para-um-cliente.shtml.
Serra está preso em areia movediça e esperneia. Vai afundar mais rápido. É um débil mental. Se houvesse uma lei - como aquela da ficha limpa - que exigisse uma ficha médica dos candidatos, a candidatura do Serra teria sido indeferida pelo TSE.
É como escreveu hoje uma blogueira guerreira:
(Vanessa Lampart http://www.lampertop.com.br/)
“Por que raios Dilma e Lula lançariam mão de uma “arma sórdida” dessas contra uma candidatura falida? Contra uma campanha em frangalhos? Contra um candidato que está a cada dia mais próximo do terceiro do que do primeiro lugar?
Cadê a presunção de inocência? Serra acusa Dilma e Lula de agirem contra a Constituição, mas o princípio de presunção de inocência não é uma garantia constitucional? Artigo 5°, vai ler, Serra.
Nesse caso, é de extrema irresponsabilidade e incomensurável má-fé que ele acuse, Dilma sem nem meia prova, com claros objetivos eleitoreiros, já julgando, condenando, executando e expondo em praça pública partes de corpos que sequer foram dilacerados – e nunca serão.
Não respeita nem a Constituição. Pleiteando o cargo de chefe da nação, o cargo máximo do poder executivo, é uma temeridade que dê uma declaração para mídia de alcance nacional e internacional acusando, sem provas, a candidata que lidera as pesquisas com larga vantagem. Serra caiu no fundo do poço e, não satisfeito, abriu a portinhola do alçapão, para se jogar mais fundo. Não ouviu meu conselho: desista e saia com dignidade, quem sabe esqueçam a favela cenográfica antes das eleições de 2018.
Me lembra também a guria que cortou a própria barriga, braços e pernas simulando um ataque neonazista na Suíça ano passado e depois culpou o Lúpus - o pai dela, se não me engano, trabalhava para o DEM, ex-PFL, não? - e que quase causou um problema diplomático entre os dois países. A História está cheia de malucos que se auto-mutilam, que forjam ataques a si mesmos para incriminar seus rivais ou obter vantagens pessoais que só a manipulação emocional consegue trazer.”
Quem promoveu esse caso da Paula Oliveira - suposta vítima dos nazistas suiços - foi o Noblat em seu blog em O Globo que, hoje, dá todo apoio à impostura da quebra de sigilo e ao Serra. Dois imbecis a serviço da mentira.

Nenhum comentário: