Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

A HIPOCRISIA DO SERRA

Diz o Aurélio que a hipocrisia é a simulação de um sentimento louvável que não se tem. É uma impostura, um fingimento, uma falsidade.
É o que tem feito o Serra, simulando uma indignação sem limites devido ao acesso indevido aos dados fiscais de sua inocente e ingênua filha sócia da irmã do Daniel Dantas. E, agora, inventa que os dados de seu genro também foram acessados indevidamente.
É tão imensa a  hipócrita indignação do mentiroso que ele chegou a pedir ao TSE a impugnação da candidatura de nossa futura presidenta. Já falei sobre isso antes, mas volto ao assunto porque tomei conhecimento do vídeo abaixo em que o hipócrita não era tão hipócrita como agora. Vejam o comentário que ele fazia há pouco mais de um ano sobre o acesso fiscal de seus familiares.

Naquele tempo, ele sabia que nenhum sistema é completamente seguro e inexpugnável. Nem o da Receita Federal, nem o da NASA, nem o do FBI, nem o da CIA, nem o do sistema de defesa americano.
Nem o meu nem o seu computador estão livres de acessos indevidos.
O importante é saber que a Receita tem o poder de constatar falhas de segurança, revelar acessos indevidos e rastreá-los, identificando os responsáveis e punindo-os.

Nenhum comentário: