Total de visualizações de página

sábado, 31 de julho de 2010

IBOPE: Dilma 39x34 Serra

O IBOPE retirou a escada e deixou o DATALHA pendurado na broxa. E agora, José? O VOX POPULI e eu estávamos com a razão.
E a Osmarina, heim? Que coisa! Continua patinando na esteira rolante de sua campanha. Pior será quando começar a propaganda na TV. Quem viver verá.
Nosso futuro governador não estará proibido de entrar nos EEUU.
A proibição seria uma vergonha para o povo fluminense.

3 comentários:

leila disse...

Pode até ser!

Já vi coisas assim em várias eleições.
Com esta divulgação de pesquisas, que atende bem aqueles que já sabem que o povo pode ser manipulado, induzindo aqueles (uma grande parte da população) que votam para "não perder" o voto, grandes problemas já se tornaram presidentes, senadores, deputados, vereadores e PREFEITOS.

Quem vota para "ganhar" a eleição, quem vota para "derrotar" outro candidato, perde a oportunidade de tentar algo melhor, moderno em conceitos e em suas atitudes, mesmo que isto pareça tradicional e ultrapassado.

Hoje em Mangaratiba, estamos amargando os 64% de votação que já era divulgado nas pesquisas de intenção de votos no município.

Gosto de carros e comparo nossas candidatas assim:

Dilma - Ferrari Enzo
Tal qual Dilma, este carro é muito fácil de dirigir. Como dizem, este carro é um exagero de dirigibilidade:
"O motorista é envolvido por uma central de controles e comandos, inclusive no volante. Por estarem todos muito próximos, o acesso é simples e fácil." - Texto do site Carro e Cia.

Dilma é tão parecido com a Ferrari Enzo, que até as curiosidades podem ser comparadas, Dilma também carrega o nome do criador da escuderia, Lula.
Só não descobri o nome de quem produziu o novo design da carroceria de Dilma, pois o da Ferrari todos sabemos ser de Pininfarina.

OSMARINA - Lamborghini Gallardo
Marina é modelo mais barato da categoria presidenciável, mas pode ser considerado um trunfo da marca.
Seus predicados são: revestimento tradicional, controlador climático de duas zonas e sua transmissão é manual de seis marchas que permite ESTICADAS vigorosas.
Quanto a seu interior, inegavelmente é a que possui mais conforto internamente,pois contradizendo os padrões, o bom nível de conforto espiritual e intelectual é uma ferramenta útil, sobretudo quando a pista é pouco irregular.
Também já provou a capacidade demonstrada, com seu marcador de velocidade que pode chegar a 300 km/h é difícil não associar esta mulher a uma Ferrari Testarossa ou a um Porsche Turbo.

Mesmo com características mais simples, ela não nega sua descendência.

leila disse...

Quanto ao Governador.....o seu entra em todos os lugares, transita bem também nos tribunais, nos transportes públicos, nos grandes meios empresariais e humildemente descansa em Mangaratiba.

LACERDA disse...

Do jeito que você fala parece até que a Dilma sempre liderou as pesquisas.
Em janeiro/2010, a intenção de voto na Dilma era inferior ao que a Osmarina tem hoje.
Eu votarei para ganhar a continuidade do desenvolvimento do país e de seu povo. E para derrotar a volta daqueles liberais que viviam pendurados no FMI.