Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

DEU EM O GLOBO

"RIO - Os assassinos do vereador de Mangaratiba Célio Lopes, morto a tiros na madrugada de 2 de junho de 2009 no Centro da cidade, foram denunciados nesta terça-feira pelo Ministério Público do Estado do Rio. André Rodrigues e Jorge Duarte, dois dos quatro envolvidos, já estão presos, mas o autor dos disparos, Valdiclei Santos da Silva, permanece foragido.
A denúncia foi feita pelo Núcleo de Combate ao Crime Organizado (NCCO) e pela Promotoria de Justiça de Mangaratiba, e recebida pelo Juiz Alexandre Gavião. O MP se baseou na Operação Costa Verde, realizada pela Delegacia de Homicídios da Zona Oeste.
A investigação mostrou que coube a Manoel da Silva indicar como matador Valdiclei, de quem era amigo particular. André Rodrigues, que é Guarda Municipal em Mangaratiba, confessou o pagamento de R$ 4 mil ao atirador. Valdiclei foi de sua casa, em Paracambi, até o local do crime acompanhado por Jorge Duarte, superintendente de gabinete da prefeitura e seu ex-chefe.
O crime teria sido praticado porque o vereador ameaçara André Rodrigues de demissão. A investigação, porém, não descarta motivações políticas."

2 comentários:

leila disse...

Quem será este novo bucha? Alguém sabe? O tal Manoel da Silva?

Acho que teremos o caso como encerrado!

Jesus Cristinho! Tem meda!

Anônimo disse...

Todos nós sabemos quem é o madante do crime, mas o problema é que a justiça não quer enchergar a quem é de direito. Outra coisa que me assusta é que o desembargador diz que sem um prefeito nós estamos a perigo, se o perigo é quem ele colocou no posto....