Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

PRESO MANDANTE DO ASSASSINATO DE VEREADOR EM MANGARATIBA


“Policiais da Delegacia de Homicídios da Zona Oeste (DH-Oeste) prenderam, nesta quarta-feira (13/01), Jorge Milton Gonçalves Duarte, assessor do prefeito do município de Mangaratiba. Ele é acusado de ter contratado os assassinos do vereador Célio Lopes, o Célio Dentista, em junho do ano passado. O criminoso foi capturado no momento em que chegava à Prefeitura para trabalhar. O vereador foi alvejado com um tiro na nuca, em 02 de junho de 2009, após fazer um discurso, na Câmara Municipal, apontando algumas irregularidades nas contas da Prefeitura de Mangaratiba.
Há cerca de 40 dias os agentes da especializada prenderam o guarda municipal de Mangaratiba, André Rodrigues, que também participou do crime. Ele e Jorge Milton trabalharam juntos na Guarda Municipal daquela localidade. De acordo com o delegado Antônio Ricardo Nunes, titular da DH-Oeste, André teria mandado o ex-presidiário Valdiclei Santos da Silva, atirar contra o vereador. O atirador está foragido.
Ainda segundo o titular, as investigações apontaram que o crime teria sido encomendado por cerca de R$40 mil. Outras três pessoas ainda estão sendo investigadas por envolvimento no assassinato. Os criminosos foram autuados por homicídio qualificado por motivo torpe e impossibilidade de defesa.”
Todo texto e as fotos acima - de Valdiclei Santos da Silva, Jorge Milton Gonçalves Duarte e André Rodrigues, nesta ordem -foram reproduzidos do site da polícia civil.

Nenhum comentário: