Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

PREVISÕES PARA 2010

No horóscopo chinês, 2010 será o ano do tigre e de acordo com os umbandistas será governado por Iemanjá e Oxalá. Vênus, o planeta mulher, vai reger o novo ano favorecendo o amor.
Será o ano eleitoral. Em Mangaratiba, iremos às urnas duas vezes.
Regido por Vênus – o amor - e governado por Iemanjá – a paz - será o ano das mulheres. Pena que elas não gostam de mulher. Se gostassem, votariam em mulher e metade das câmaras seriam compostas por elas e teríamos metade governadoras e metade prefeitas.
E teríamos já garantida, pela primeira vez, a eleição de uma mulher presidente. Felizmente, os homens gostam e vão eleger a Dilma.
Após 52 anos, sem ganhar a copa na Europa, o Brasil, que foi o primeiro campeão do mundo na Ásia, será também o primeiro campeão na África. Só falta isso para o operário-estadista terminar o seu mandato e, depois, voltar em 2014. Com direito à reeleição em 2018 para desgosto das viúvas da tenebrosa ditadura.
São as minhas previsões. Quem viver verá. Feliz Ano Novo.
E, agora, saindo do sério, vamos ao seu horóscopo para o ano que hoje se inicia.
Aquário (21/1 a 20/2)
Continuamos ainda na Era de Aquário. Portanto, cuide melhor de seus peixinhos ornamentais. Quando for a uma pescaria, dê um mergulho em seu subconsciente e reveja seu passado obscuro. Já é tempo de você aprender a nadar.
Peixes (21/2 a 20/3)
Cuidado, pisciano. Se tudo parece melhorar para você, é porque algo lhe passou despercebido. Nas crises em que se vir forçado a escolher caminhos alternativos, evite escolher o pior possível. Seu grande desafio será crer que você existe de fato.
Áries (21/3 a 20/4)
Fluxos desfavoráveis de saturno indicam que o ano não será bom para resolver antigos problemas. Esqueça-os. Ignore bastante tempo uma necessidade e ela desaparecerá. Arranje problemas novos.
Touro (21/4 a 20/5)
Grandes perspectivas financeiras. Mas, não se iluda, maiores gastos também serão iminentes. Lembre-se que a utilidade imaginada para qualquer coisa é inversamente proporcional a sua verdadeira utilidade logo depois de adquirida.
Gêmeos (21/5 a 20/6)
Esse período será muito propício à realização de grandes empreendimentos. Mas, não tente emagrecer ainda mais, homem adora uma celulitezinha. Quem gosta de mulher raquítica são os costureiros e estilistas de moda.
Câncer (21/6 a 21/7)
Seu aniversário será durante a Copa do Mundo. Se cair no dia da partida final, com o Brasil em campo, ninguém lembrará de você. Não fique triste. Seu melhor presente será o Brasil hexacampeão do mundo.
Leão (22/7 a 22/8)
Este não será um período de sorte para o leonino. Também não é previsto um período de azar. Lucros e perdas deverão ocorrer. Talvez, nem uma coisa nem outra. Em caso de dúvida, seja convincente. Se não puder convencer, confunda.
Virgem (23/8 a 22/9)
Aquelas vozes vêm de dentro de você mesmo. Não lhes dê ouvidos. Demônios não existem. Pare de tomar tranquilizantes. Tente uma camisa de força. A dipsomania (vá ao dicionário) poderá levá-lo ao delirium tremens.
Libra (23/9 a 22/10)
O seu sucesso ou fracasso neste ano dependerá exclusivamente das suas aspirações. Evite discutir com o seu patrão, seu emprego dependerá disso. O bom trabalhador gosta do que faz. Quem só faz o que gosta é um vadio.
Escorpião (23/10 a 22/11)
Período altamente favorável. O nativo de Escorpião para provar sua grande resistência física e mental não pode parar em qualquer topada nem pode topar qualquer parada. A vida é p´ra ser vivida, não para ser desafiada.
Sagitário (22/11 a 21/12)
Mercúrio e Júpiter favorecerão os nativos desse signo; mas cuidado, em caso de doença grave é melhor consultar um médico. Em caso de resfriado, não precisa ir ao hospital. Acostume-se a tomar banho todo dia. E não se esqueça de escovar os dentes.
Capricórnio (22/12 a 20/1)
Sinal verde para você capricorniano, mas cuidado com aqueles que atravessam com o sinal fechado. Seja prudente: se beber, não dirija. Durma dentro do carro e só volte para casa no dia seguinte. Se não for assaltado e lhe levarem o carro, claro.

Nenhum comentário: