Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de maio de 2014

O QUE DISSE LULA

Ao receber seu 27º diploma universitário de doutor honoris causa, Lula disse à Folha, na Espanha, que não comentaria a denúncia midiática sobre a Petrobrás por estar fora do país.
Lula disse: “Estou fora”. A Folha publicou que Lula disse “Estou por fora”. Foi acrescentada apenas uma insignificante preposição. Afinal, a preposição "por", a mais ou a menos, o que importa?
Que importa, também, que repitam a mentira de que Lula disse que Dirceu, Genoíno e Delúbio não eram gente de sua confiança?
Aos 7m50s do vídeo acima, com a terceira parte da entrevista, Lula falava do julgamento político do mensalão, que para ele não existiu, quando a entrevistadora o contestou com o envolvimento de homens de sua confiança. Ela insinuou que Lula discordava do julgamento porque envolvia gente de sua confiança.
Lula, então, diz que “Não se trata de gente da minha confiança. Sabe? Tem companheiros do PT presos. Eu indiquei seis pessoas da suprema corte que julgaram. Sabe? Eu acho que cada um cumpre com o seu papel. Eu acho que não houve mensalão”.
Foi como se Lula dissesse: “Porra! Não se trata disso. Não é porque são companheiros do PT que eu acho que não houve mensalão”.
Somente se Lula estivesse caduco – como deve estar quem repete tal asneira - diria que seu Chefe da Casa Civil, seu líder na Câmara e o secretário de seu partido não era gente de sua confiança.

Um comentário:

Eduardo,o imbecil. disse...

O que faz a política...Parece até Brasil.Qualquer analfabeto consegue diploma(o do apedeuta supracitado entretanto é honoris causa). Quanto aos companheiros do PT presos,eram gente de sua confiança.Mesma quadrilha!