Total de visualizações de página

domingo, 28 de julho de 2013

PROTESTOS PACÍFICOS?

Não suporto mais ouvir falarem em protestos legítimos e pacíficos que sempre terminam em vandalismo e quebra-quebra. Nem legítimos nem pacíficos, são protestos de gente infame contra o nada e a favor de porra nenhuma que não levam a lugar algum.
A Marcha das Vadias que desfilou ontem à tarde na praia de Copacabana, aproveitou a estrutura de grades montada para o Papa Francisco chegar ao palco e fez uma passarela de provocações à Igreja Católica.
"Mulheres seminuas usando santas como objetos fálicos, distribuição farta de camisinhas, mulheres beijando mulheres e cartazes onde o rosário forma um pênis são amostras do que os fiéis, mesmo sem querer, tiveram que assistir para não perder o lugar para ver o papa. Duas mulheres, uma representando Cristo carregando a cruz e outra com roupa de Nossa Senhora, também chocavam por onde passavam" (Folha).
Vejam, no vídeo abaixo: dois canalhas mascarados seminus com a bunda de fora e cobrindo aquilo que deveria ser o seu órgão sexual com a imagem de Jesus. Carregam a imagem em gesso de N.S. Aparecida e de N.S. das Graças, chutam crucifíxos espalhados no chão e espatifam as imagens diante dos peregrinos atônitos na Jornada Mundial da Juventude.
Isto é pacífico, é legítimo? Isto é violência gratuita, uma afronta às pessoas de bem.
Como manter um diálogo com esta gente canalha que é filha de uma burguesia fascista?
Que me desculpe o Papa Francisco, mas com gente vil assim só mesmo na base da porrada. Muita porrada. E tinha que descobrir quem é seu pai e mãe para enchê-los de porrada também.
Só queria ter o comando da PMERJ em minhas mãos pra dar um jeito nisso.

Nenhum comentário: