Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

RÉVEILLON EM MURIQUI

Foram três dias estarrecedores, algo apavorante, aterrorizante.
Segundo me contaram - felizmente, eu não vi - foi muito funk, malas abertas com som ensurdecedor, muito funk, tiros e brigas, muito funk, correu sangue, muito funk, foragidos do Alemão, muito funk, desrespeito, muito funk, tóxicos, muito funk, degradação, muito funk, muita gente feia, muito funk, muito funk.
E as autoridades municipais deram uma demonstração definitiva de sua absoluta incompetência - ou falta de vontade - para impor a ordem. Só mesmo a implantação de uma UPP na Favela Muriqui para dar tranquilidade aos moradores.
Desisto, não mais abordarei o assunto. Carnaval, estarei bem longe novamente.
Aproveitarei esse Projeto Liberta Almas para libertar a minha.

13 comentários:

leila disse...

Foi assim mesmo!

Beijos!

Anônimo disse...

oi lacerda!!
funk é movimento cultural, então sua reclamação é infundada...rsrsrsrsrs...Lamentávelmente!!Pois nossos legisladores adoram fazer leis que não tem menor cabimento....rsrs....
A tão temível Guarda Municipal de Mangaratiba é um fiasco, serve muito pra tomar linha de pipa de criança na praia, camabda de vermes, analfabetos, um fragmento da segurança Publica que ainda teêm alguns que se julgam superiores aos outros...
Compartilho com vc essa dor, mais esta na hora de irmos embora de Mangaratiba...
O anonimo esta partindo fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

LACERDA disse...

Leila,
Quero ver me mandar beijos depois da minha próxima postagem.

LACERDA disse...

Anônimo,
Já coloquei meus imóveis à venda.
Estou pensando seriamente em me mudar para o Complexo do Alemão.

leila disse...

Lacerda,

Posso até não te mandar beijos temporariamente....

Sei qual será sua postagem...e como sempre, estaremos em lados opostos.

Mas, sempre te gostando, vou continuar a brigar pelo que penso.

Anônimo disse...

A questão do estudo contínuo eu comentei na comunidade, fui criticada e respondi desta forma:

Sei que o Lula não tem ensino superior assim como o seu vice também não tem mas todos sabemos que ele se preparou politicamente para chegar ao cargo de Presidente do Brasil durante décadas e o que eu quis dizer foi que faltando praticamente um mês para a Eleição tampão o Capixaba resolve contratar coordenadores para lhe ensinar a se portar e falar com a população enquanto o Dr.Ruy vem se preparando antes mesmo de ser vereador. Mas se preparar não quer dizer que se tornará melhor para enganar os outros e sim se preparar para saber qual a real função de um político em exercício de sua função.

SEI QUE UM DIPLOMA NÃO FORMA O CARÁTER DE UM HOMEM. ME DESCULPE SE NÃO FUI BEM COMPREENDIDA.

Anônimo disse...

Não assinei a postagem à cima.

Mariana Mangaratiba

Anônimo disse...

Uma coisa é vir pra Mangaratiba desfrutar uma aposentadoria, ou mesmo criar os filhos em melhores ares e outra bem diferente, é vir pra Mangaratiba com interesse político e se fazer em cima de um povo interiorano que eles tem como bobos.


Markito

Mariana Mangaratiba disse...

Eu também posto do meu computador e nunca fui à uma Lan

Anônimo disse...

HUMBERTO VAZ >>> HUMBERTO VAZ >>>>HUMBERTO VAZ >>> HUMBERTO VAZ >>>>HUMBERTO VAZ >>> HUMBERTO VAZ >>>>HUMBERTO VAZ >>> HUMBERTO VAZ >>>>HUMBERTO VAZ >>> HUMBERTO VAZ >>>>HUMBERTO VAZ >>> HUMBERTO VAZ >>>>HUMBERTO VAZ >>> HUMBERTO VAZ >>>>

SAI DO ARMÁRIO COMPANHEIRO.......

Anônimo disse...

SAI DO ARMÁRIO HUMBERTO VAZ - HUMBERTO VAZ !!!HUMBERTO VAZ !!!HUMBERTO VAZ !!!HUMBERTO VAZ !!!HUMBERTO VAZ !!!HUMBERTO VAZ !!!HUMBERTO VAZ !!!HUMBERTO VAZ !!!HUMBERTO VAZ !!!HUMBERTO VAZ !!!HUMBERTO VAZ !!!HUMBERTO VAZ !!!

SAI DO ARMÁRIO COMPANHEIRO.

LACERDA disse...

Anônimo,

O que significa isso? Por que o Humberto tem que sair do armário?
O Humberto é um cara muito macho. É um amigo que se preocupa com os amigos e enfrenta a polícia para defendê-los em plena madrugada.

Anônimo disse...

realmente foi a pior coisa que ja vi em muriqui,fank direto brigs tiro e muito mais e nimguem fez absolutamente nada e uma vergonha.A policia civil disse nao posso a PM coitados nao tem poder nem pra multar,e quem tem que fazer isto e a GUARDA MUNICIPAL,mais nem tente chamar por que e uma PIADA,so aparecem durante a semana para fazer graça,mexer com mulheres e outras coisas mais e uma vergonha.NO CARNAVAL com certeza muita gente vai morrer.Infelismente temos todos que sar E POR FAVOR O ULTIMO APAGUE A LUZ