Total de visualizações de página

domingo, 16 de janeiro de 2011

CONTAGEM DE VISITAS

Existem na net inúmeros links para contagem de visitas a um blog. Nunca quis adicionar nenhum porque quem o faz costuma começar a contagem a partir de dez mil falsas visitas.
Agora, o próprio Google/blogspot lançou o widget de estatísticas com a contagem total de visualizações que se pode configurar facilmente.
Decidi, então, incluí-lo. O meu widget começou com 29.400 visualizações que é a estatística do próprio Google e que não permite fazer qualquer tipo de fake (em português: S.m. falsificação, impostura, embuste, blefe, caô; Adj. falso, falsificado; V. t. d. disfarçar, fingir, falsificar).
A partir de agora, portanto,  tenho o cômputo verdadeiro de visitas ao blog. Verdadeiro como tudo que faço e escrevo neste humilde e ordinário espaço.
Se você quiser configurar o  contador, clique em Design, Adicionar um gadget e Estatísticas do blog. Escolha a forma e salve.

4 comentários:

Pedro Henrique disse...

Pelo tempo que existe este blog e pelo seu título, não existe nada de extraordinário na quantidade dessas visitas. Eu digitei a palavra Mangaratiba no google e cliquei em estou com sorte e vim parar aqui por acaso. Mas a curiosidade me fez ler esta postagem e expressar minha opinião com esse comentário já que percebi uma certa vaidade pelo grande número de visitantes.

Não conheço o senhor, e não sou morador de Mangaratiba. Apenas me disseram que acontecerá uma eleição suplementar e eu queria entrar no site da prefeitura para ver se tinha alguma coisa a respeito.

LACERDA disse...

Pedro Henrique, é?
Caiu aqui por acaso, foi?
Não mora em Mangaratiba, não?
O site da prefeitura é o primeiro link do Google quando se digita Mangaratiba sabia? Este blog é apenas o décimo link.
Não existe mais esse negócio de clicar em "estou com sorte" no Google.
Por que se justificar tanto pra fazer um simples comentário? Acaba falando bobagem e se entregando.
Você leva jeito é de fake. Ou fake do fake.
Em português claro: impostor do impostor.
Ou impostora da impostora.

Anônimo disse...

Que mané! É claro que ainda existe o estou com sorte no Google, e ele te joga num dos links aleatoriamente.

Anônimo disse...

Ô mané, digite Mangaratiba no Google e veja o que acontece. Não tem estou com sorte. Vai direto ao link da Prefeitura.