Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

NOVO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA EM MANGARATIBA

Paulo Tarso, 71, é o novo Secretário de Segurança de Mangaratiba. Aposentado como delegado desde 2009, tem a experiência de 40 anos na polícia civil. Seis anos dedicados à Mangaratiba quando foi o titular da delegacia de 1990 a 1995.
Paulo Tarso afirma que mantém contato permanente com o delegado da 165ª DP - Anderson Ribeiro – e que a parceria entre os órgãos de segurança que atuam na região será intensificada.
“Chego com entusiasmo para uma ótima administração” - diz ele - “sabemos que a população triplica no verão. Já conversei com os responsáveis de cada setor para não acontecer fluxos enormes de ônibus de turistas na cidade. Vamos atuar em parceria com a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal. Vamos ampliar o choque de ordem com a Polícia Civil”.
O novo secretário disse que seu gabinete estará sempre aberto para receber as queixas e reivindicações da população e coloca dois telefones para contato – 2789.2321 e 2789.6022 – durante as 24 horas.
Saúdo o novo secretário e desejo o maior sucesso em sua gestão. A população de Muriqui conta com sua enérgica atuação para dar prosseguimento ao choque de ordem iniciado pelo Dr. Anderson Ribeiro e que, depois, foi negligenciado.
Uma autoridade com 40 anos de experiência tem perfeita consciência de que seu maior desafio será fazer crer que ela existe de fato.
Felizmente, no próximo final de semana prolongado o secretário já terá a primeira grande oportunidade para isso. Basta por um fim à tresloucada madrugada de orgia que sempre ocorre na praia de Muriqui nas proximidades do Lions Club.

P.S.: Infelizmente, Secretário, acabei de ler no Jornal Atual online (aqui) uma declaração inacreditável do prefeito interino que reproduzo a seguir: “Muitos pensam que vou investir ou intensificar a área da segurança, pois sou profissional da área. Mas não será assim. Como poderemos oferecer mais segurança se deixar de lado a educação e saúde, por exemplo? Então, temos que dar continuidade a estas ações que fazem de Mangaratiba uma referência nacional”.
E aí? Como é que ficamos? Não é mesmo possível a Prefeitura oferecer mais segurança sem deixar de lado as suas outras obrigações?
Não posso acreditar que o prefeito interino tenha proferido tamanha insensatez logo após nomear um novo, experiente e entusiasmado Secretário de Segurança.

5 comentários:

leila disse...

Que matéria mais sem pé e sem cabeça!

Como pode um prefeito interino, dizer que dará continuidade a um mandato "cassado"? Ele deve ter sido acometido de algum lapso de memória, pois fala em educação e veta um projeto de lei para aumento de professores, enviado pelo executivo, que ele diz dar continuidade? Que investimento é este em educação? Que referências nacionais são estas? "Aqueles" prêmios?

E a entrevista do novo secretário de segurança, falando dos investimentos na área?
Está no site da prefeitura.... licitações em andamento para viaturas e etc..
E que saúde.....cheia de problemas com a PF....

É amigo, a coisa é feia!

Pensando XXI disse...

Pai, quer um conselho? Vende tudo aí e cai fora.

leila disse...

Fábio,

Não aconselhe seu pai a aisto, por favor!
Ele é importante para Mangaratiba, pois se tiramos as laranjas boas do cesto podre, como irão perceber que está tudo podre?

É a lógica do contrário.

Pensando XXI disse...

Leila, é fácil descobrir quais são as laranjas podres: é só observar as moscas varejeiras à sua volta.

Anônimo disse...

Amigo Lacerda,o que se esperar de um prefeito como esse nosso,eles estao brincando,sabe aquela bincadeira tudo que seu mestre mandar faremos todos,outra coisa nao peça para ele falar nada,assim eu volto pro burraco,para investir na educação tem que começar por eles mesmo.um abraço