Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de julho de 2010

"INDIOTA"

Assim falou o Indiota: "Todo mundo sabe que o PT é ligado às Farc, ligado ao narcotráfico, ligado ao que há de pior. Não tenho dúvida nenhuma disso" (ver o vídeo abaixo).


O vice do Serra – cacique da merenda escolar - também perguntou “quem nos garante que no dia seguinte à eleição ela não vai fazer o que no Brasil é comum entre criatura e criador? Dá um chute no Lula e vai governar sozinha, com as garras do PT por trás dela”.
Será que a pergunta é uma insinuação ao chute que Cesar Maia deu em seu criador Leonel Brizola quando decidiu partir para uma carreira solo?
Ele é tão idiota que não vê que foi inventado pelo seu patrão para favorecer a reeleição do filho – Rodrigo Maia – que não terá concorrência entre o seu eleitorado da zona sul carioca.
José Serra aproveitou para manter o baixo nível e partir para o tudo ou nada comentando: "a ligação do PT é com as Forças Armadas Revolucionárias Colombianas. Todo mundo sabe, tem muitas reportagens, tem muita coisa. A Farc é uma força ligada ao narcotráfico, isso não significa que o PT faça o narcotráfico."
Ele faz questão de esquecer que FHC, em seu governo, designou o atual líder do PSDB no Senado - Arthur Virgílio -  para falar com “narcoguerrilheiros envolvidos em corrupção, seqüestro e morte de brasileiros”, na tentativa de encontrar uma solução pacífica para o conflito que sangra a Colômbia há décadas. Como disse Virgílio na época, “isso poderá ajudar a Colômbia a por fim aos conflitos”.
Ele se encontrou com o padre Olivério Medina - líderança das FARC que depois foi morto -na condição de secretário-geral do PSDB.
Virgílio também recebeu em seu gabinete o representante das FARC no Brasil - Hernán Ramirez - e foi apontado por este como o principal interlocutor da guerrilha no Brasil, em 1999.
Quem sabe que não foi daí que nasceu o interresse de FHC na liberação dos tóxicos em nosso país.

2 comentários:

leila disse...

Essa foi boa!

Sem comentários para o vice do Serra, é um Indiota mesmo.

LACERDA disse...

“Tenho que a afirmação de ser o Partido dos Trabalhadores ligado ao narcotráfico e ao que há de pior é, por si, suficiente para a caracterização da ofensa e o deferimento do direito de resposta”, escreveu o ministro do TSE Henrique Neves.
A pena atribuída pelo TSE foi o dobro do mínimo previsto em lei pela reincidência do PSDB, que já tinham ofendido o PT com o mesmo argumento, em 2002, quando Serra perdeu parte de seu horário eleitoral para o direito de resposta.