Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de junho de 2014

VAI, VAI MESMO

Eu não quero você mais, nunca mais.
O verdugo, o déspota, o ditador supremo, o prepotente e arrogante, o truculento e tresloucado tirânico, o Demóstenes enrustido e ex-queridinho da mídia, o prepotente e arrogante, o casca-grossa, o porra-louca exibicionista e fora-da-lei, o super-herói dos inocentes úteis, já vai tarde.
Entrará para o lixo da história aquele que começou numa delegacia de polícia, em Brasília, quando a esposa prestou queixa pela agressão que sofreu do marido (AQUI).
Não sentirei saudade daquele que pautou tantas vezes este humilde blog. Mas, é bom lembrar de outras estripulias do porra-louca que foram incompatíveis com o cargo ocupado.
1. quando o Noblat falou dele em seu blog e eu afirmei que ele era um ex-queridinho da mídia (AQUI).
2. a representação criminal que fez ao MPF/RJ contra Ricardo Noblat – que também não é flor que se cheire – acusando-o de racismo, difamação e injúria (AQUI).
3. quando Requião falou sobre a viagem de férias do casca-grossa à  Europa com dinheiro do STF e afirmou que “Todo paladino da Justiça é um Demóstenes enrustido" (AQUI)
4. as passagens aéreas usadas pelo porra-louca e pagas pelo STF em períodos nos quais ele estava licenciado do tribunal (AQUI).
5. o apartamento do tresloucado tirano em Miami comprado por um milhão de dólares através de uma empresa off shore, lotada em seu apartamento funcional de Brasília, por apenas dez dólares (AQUI).
6. as irregularidades da AP470 permitidas pelo truculento relator (AQUI).
7. o mal que fez o homem mau (AQUI).
8. quando o déspota não pensou duas vezes para mandar um jornalista chafurdar no lixo e tentar desempregar a mulher do mesmo (AQUI).
9. quando o Partido Militar Brasileiro – que nem existe – pretendia lançar o fora-da-lei para presidente (AQUI).
10.  o uso de dinheiro público para pagar a passagem aérea de uma jornalista de O Globo para cobrir a participação do verdugo em um seminário sobre liberdade de imprensa, na Costa Rica; o envolvimento do filho dele no inquérito 2474 que ele engavetou; e o emprego do filho na Rede Globo (AQUI).
11. quando o déspota desmentiu a reportagem de Época – a sub-Veja – chamando-a de jornalismo especulativo, ofensiva e de má-fé porque o classificou como taciturno, áspero, grosseiro, e diz que sua mãe foi faxinaeira (AQUI).
12. quando a Globo, Folha e Estadão começavam a dar sinais de que ele não era mais o queridinho da mídia (AQUI).
13. o manifesto de repúdio ao déspota assinado por juristas e intelectuais que afirmava: “O STF precisa reagir para não se tornar refém de seu presidente” (AQUI).
14. a afirmação de Celso Bandeira de Mello, do alto de sua sabedoria e intelectualidade: "Joaquim Barbosa é um homem mau, com pouco sentimento humano. Ele é uma pessoa má. O que Barbosa faz é simplesmente maldade” (AQUI).
15. devo lembrar também do que lhe disse José Dirceu quando o truculento vingativo pediu para ser nomeado no STF: "Bom mesmo será o dia em que os que pretendem chegar ao Supremo obtenham sua indicação por seus próprios méritos, e não por indicações políticas como a que está me pedindo". E também o que lhe disse Lula quando o nomeou: “Não pense que o estou nomeando por seu profundo saber jurídico. Estou nomeando-o porque você é negro”.
Este teria sido o motivo pelo qual o verdugo, o déspota, o ditador supremo, o prepotente e arrogante, o truculento e tresloucado tirânico, o Demóstenes enrustido e ex-queridinho da mídia, o prepotente e arrogante, o casca-grossa, o porra-louca exibicionista e fora-da-lei, o super-herói dos inocentes úteis teria perseguido tanto o PT.

Um comentário:

Eduardo,o imbecil disse...

O PT tem uma verba partidária destinada a destruir reputações(principalmente na internet).Será este o teu caso?Tanto ódio!Os meliantes estão na cadeia por crimes,não malfeitos(embora malfeitores).Perto de 50.000 páginas de processo nas quais as bancas de advocacia mais caras do país se debruçaram(com que dinheiro???)Foram condenados por provas irrefutáveis por 11 ministros do supremo,não por um só.No final do julgamento(vimos na tv)nem a maioria,nomeada por simpatia ao PT, conseguiu desqualificar a abundância de provas.O Brasil informado vibrou de emoção por ver que afinal poderia haver justiça apesar da esmagadora máquina petista.