Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de junho de 2014

NOVE A UM

Foi a maior goleada desta Copa.
Maravilhoso o placar, mas poderia ter sido de dez a zero se não fosse o gol contra do ministro Celso de Melo. Foi puro bom-mocismo do velhinho para que a derrota e a humilhação do infleliz não fosse ainda mais acaçapante. O bom velhinho concordou com toda a argumentação de seus pares mas votou contra.
Jogando apenas com dez, já que o porra-louca covardemente abandonou a partida, o STF restabeleceu o estado de direito e decidiu que José Dirceu tem direito ao trabalho externo, em razão de ter sido condenado em regime semi-aberto.
A corte ainda concedeu ao relator Luiz Fernando Barroso a decisão sobre os pedidos de trabalho dos demais condenados em regime semi-aberto: Delúbio Soares, João Paulo Cunha e outros.
Até o Gilmar “Dantas” assinalou um gol.
Foi uma aula de direito e uma aviltante derrota para o verdugo que, desrespeitando a Lei, perseguiu  de forma odiosa e condenável os condenados em regime semi-aberto. 
Foi também uma esmagadora vitória do direito contra a infame tirania daquele que vai entrar agora para o lixo da história.

Nenhum comentário: