Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de julho de 2012

ESPANHA BICAMPEÃ

A Espanha foi a grande campeã da Eurocopa 2012. Invicta, com 12 gols a favor e apenas um contra, a Fúria novamente me maravilhou com o seu futebol de passes curtos e precisos. Deu um verdadeiro olé em todos os adversários, enquanto os gols iam surgindo naturalmente. Alguns “abalizados” comentaristas, coitados, chegaram a afirmar que o futebol da Espanha era monótono e que sucumbiria diante da Itália. Como gostaria de ver essa monotoria no Fluminense.
A Euro foi sensacional do princípio ao fim e, mais uma vez, previ a vitória da Espanha. Como na Copa do Mundo de 2010. Desta vez, o craque da Euro – Iniesta - foi aquele que só eu escolhi na Copa de 2010.
Na final, um grande jogo, foram sensacionais também as fotos de alguns momentos de eterna beleza que reproduzo a seguir:
Jogadores espanhóis festejando o primeiro gol contra a Itália sem dancinhas ridículas.
Balotelli, que foi vítima de preconceito da torcida espanhola na partida anterior, foi reverenciado por todo o time espanhol quando foi receber a medalha pelo vice-campeonato.
Alguns jogadores espanhóis levaram as famílias para o estádio e, ao final, brincaram com os filhos  no gramado. Nunca tinha visto isso.
A torcedora que pintou os seios de vermelho e amarelo tirou o sutiã após a vitória.
Essa moda tem que pegar no Brasil.

Nenhum comentário: