Total de visualizações de página

domingo, 6 de fevereiro de 2011

JOSÉ LUIZ ou CAPIXABA?

Se o Gilmar "Dantas" não anular a eleição, um dos dois será o nosso futuro prefeito. Tudo é possível, olha o que aconteceu em Valença.
Daqui a pouco, estarei votando em José Luiz, mas vou torcer para que o vencedor faça um ótimo final de governo para o bem de Mangaratiba. E tenha o que mostrar ao eleitor na campanha de 2012 para ter a chance de se reeleger e fazer ainda melhor.
Continuarei por aqui com minha crítica sensata e independente, sem preconceitos e sem radicalizações, como espero ver também no "blog do Ruy".
Sei, porém, que alguém estará torcendo contra quem for eleito porque tem enorme interesse na eleição do ano que vem.
O nome desse alguém? Charlinho.
Para ele, quanto pior melhor.

7 comentários:

Vando Barboza disse...

Olá Lacerda,
Já visitei seu blog algumas vezes. Inclusive já entrei em contato pedindo um contato de jornal, mas infelizmente não era o caso de você fornecer-me algum. Resolvi reativar um antigo blog que tenho e que trata de Conceição de Jacareí. Peço sua ajuda na divulgação. Seu blog já está devidamente linkado.
Obrigado antecipadamente.
Vando

LACERDA disse...

Vando,

Conte comigo. Dê-me o link para o seu blog que o divulgarei.

Professor Fabiano Bastos disse...

Então...

Até agora não entendi por que o Charlinho apóia o Capixaba para Prefeito de Mangaratiba, se é declarado a intenção da Deputada Estadual Andréia "do Charlinho", ser candidata a prefeita de Mangaratiba, tanto que a mesma até já transferiu seu título de eleitor para Mangaratiba mais uma vez.

Talvez a História se repita, caso o Capixaba seja eleito:

Um dia, Charlinho e Aarão foram amigos e candidatos a Prefeito e Vice na mesma chapa e eleitos. Depois do primeiro governo Charlinho, os dois romperam e cada um seguiu seu caminho, virando desafetos...

Outro dia, Capixaba era o vice do Aarão... depois de eleitos, repetiu-se o rompimento e agora Capixaba é aliado do Charlinho e apoiado pelo Príncipe para ser prefeito de Mangaratiba.

Amanhã... se Capixaba for eleito... acredito que Capixaba rompe com Charlinho, segue seu caminho com algum aliado que será logo depois desafeto... e quem sabe para fechar o círculo, Aarão volta a ser aliado de Charlinho (Andréia) e voltamos ao início de tudo... ou não...

Tudo pelo poder!!!!

Anônimo disse...

É como eu digo sempre, hoje adversários amanhã aliados, caráter? isso ficou para traz na classe política. E quem se mete e que fica mal.

Vando Barboza disse...

Ops, só esqueci isso, rss
Segue: www.diariodeconceicao.blogspot.com

Abraços,

LACERDA disse...

Fabiano,

Você não entendeu mesmo ou está se fazendo de inocente?
Nesta minha postagem eu disse o porquê: para ele, quanto pior melhor.
Raciocine com a cabeça dele: 1) se o José Luiz ganhar, com todo o apoio do governo estadual, terá a chance de fazer um bom governo e vai dificultar a minha volta; 2) o Capixaba, sem esse apoio incondicional, não terá como fazer um bom governo que permita a sua reeleição.

elianir2010 disse...

Muito engraçado o que aconteceu comigo, chequei em mangaratiba para passar um final de semana, e assim que vi a foto de capixaba na entrada de muriqui já´tinha certeza que ele seria o vencedor e fiquei louca para conhece-lo, fui para praia grande que é o local que meu filho aluga uma casa já comecei a falar que eu tinha certeza que se ele fosse eleito teriamos muito menos lixo nas praias e nas ruas.