Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

CRIANÇAS BOLIVARIANAS DO BRASIL

O grande acontecimento do século
foi a ascensão espantosa e fulminante do idiota.”
Nelson Rodrigues

Já disse aqui que o Ministério Público é como um carro velho com bateria arriada que só pega empurrado.
A prova disto, associada à atual paranóia anticomunista, é o inquérito aberto pelo MPF de Goiás para investigar o recrutamento de crianças do Brasil pelo governo venezuelano para sofrer uma lavagem cerebral bolivariana.
Deu na Folha que o procurador Ailton Benedito de Souza decidiu “apurar ações ou omissões ilícitas da União, relativamente às condutas praticadas pelo governo venezuelano, ao levar, desde 2011, crianças e adolescentes brasileiros à Venezuela, com o fim de transmitir conhecimentos relativos à revolução bolivariana”.
De fato, o site oficial do Ministério das Comunas e Movimentos Sociais da Venezuela cita a convocação de crianças do Brasil para serem instruídas pelo governo.
“Temos que saber em que condições, quem levou e quem autorizou a ida dessas pessoas até a Venezuela”, afirmou o idiota ao G1.
Acontece que Brasil é uma comunidade do estado venezuelano de Sucre. O babaca, portanto, baseou-se em boato veiculado em algum site brasileiro de humor.
Foi o mesmo que fez o deputado Roberto Freire (PPS) que ficou revoltado com a noticia publicada no site G17 de que o Banco Central colocaria em circulação notas de real com a frase “Lula seja louvado”, substituindo “Deus seja louvado”, para evitar atritos com os ateus ou com os quase ateus como eu.
Sites e blogs de humor inventam notícias inacreditáveis que repercutem como verdade e fazem idiotas, como Roberto Freire, acreditarem.
Outro idiota foi o ex-senador Heráclito Fortes (DEM) que acreditou no 1º de abril do jornalista Carlos Chagas que informou sobre uma ONG – Amigos de Plutão – que iria receber sete milhões do governo Lula para defender o planeta que havia sido desconsiderado pela comunidade científica internacional.
O estúpido senador, bochechudo e boca mole, em seu furor oposicionista e na ânsia de combater o governo, fez um discurso irracional, exigindo uma CPI para investigar aquele 1º de abril. Passou a maior vergonha e foi motivo de gozação na imprensa da época.
Esses idiotas confirmam uma outra assertiva de Nelson Rodrigues: “Em nosso século, o “grande homem” (entre aspas) pode ser, ao mesmo tempo, uma grande besta (sem aspas)”.

Nenhum comentário: