Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

A ÚLTIMA BABAQUICE DO ANO

Ontem, pouco antes da diplomação da Dilma, o PSDB fez um apelo patético ao TSE pela diplomação de Aécio como presidente da república.
Foi a última babaquice do ano. Após pedir a recontagem dos votos, dar apoio ao “impeachment” e ao retorno da ditadura e pressionar pela rejeição das contas da campanha do PT sem nada conseguir, o PSDB ingressou com petição pela cassação do registro da candidata do PT solicitando que Aécio fosse diplomado no lugar de Dilma Rousseff.
O documento argumentou que Dilma obteve uma vitória pífia. Isto é, uma vitória reles, ordinária, pouco maior que a vitória de Obama e de Hollande.
“Cabe assinalar, contudo, que a despeito de tudo, os requeridos [Dilma Rousseff e Michel Temer] obtiveram pífia vitória nas urnas. A diferença entre as duas chapas em disputa no segundo turno foi de apenas 2,28%, num universo de 105.542.273 votos válidos” – disse a petição do PSDB.
E, por isso, entre outros motivos, o PSDB pediu a cassação do registro da dupla Dilma-Temer reivindicando que fossem empossados os derrotados Aécio Neves e Aloysio Nunes Ferreira nos cargos de presidente e vice-presidente da República.
Quem não sabe perder, não merece vencer.
Resta, agora, ao grande babaca apelar para o Mercosul, impugnar a nomeação da Dilma, destituí-la e assumir a presidência do Mercosul.

Nenhum comentário: