Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

BABAQUICES DO ANO

Em 28 de outubro, um dia após a eleição, 124 mil babacas pediram a Obama uma intervenção no Brasil contra a expansão do comunismo promovido pelo PT.

Pra mim, foi a maior de todas as babaquices. Maior que as passeatas fascistas pelo “impeachment” da Dilma. Maior que a deduragem da Vanessa contra o Rodrigo.

Se outros babacas quiserem expor suas babaquices, é só seguir o link AQUI. Podem pedir ao Obama para retirar o PT do poder, pois como afirmou o maior babaca de todos – o segundo foi o Lobão que sairia do país se a Dilma vencesse a eleição – como afirmou Aécio, repito, “Você quer acabar com a corrupção? Tire o PT do poder?”
Outra grande babaquice foi a fome imaginária da Marina. No comício em Fortaleza, quase às lagrimas como uma atriz canastrona, ela tentou emocionar a platéia com a mentira da fome que não passou. Leia AQUI e AQUI. Como passar fome no Acre onde qualquer casinha humilde tem como quintal a floresta amazônica repleta de alimentos, de caça, de rios e peixes.
Uma grande babaquice foi a previsão catastrófica de que a Copa seria um fracasso para o país; que os aeroportos e a mobilidade urbana não suportariam a invasão de turistas; que a falta de segurança e nossa incompetência levariam o Brasil a passar uma vergonha internacional.

No feissibuque, babacas solitárias continuaram expondo suas vidas, suas famílias, escancarando suas dores, seus dissabores, angústias e ansiedades, e, paranóicas, reclamaram daqueles que imaginam meterem-se em sua vida. Sentem-se tão importantes que imaginam que sua vida está sendo constantemente vasculhada.

Em Mangaratiba, babacas raivosas e radicais afirmaram que a cidade tornou-se inabitável e está sendo um milagre sobreviver por aqui.

Se fosse eleger os babacas do ano daria a vitória ao Aécio – o derrotado, enfim, vencedor - como vice o Lobão, e como suplente ficaria o corno rancoroso. Entre as mulheres, a marionete venceu por larga margem, seguida por sua comparsa Neca Setubal, e como suplente, coitadinha, a Vanessa.

Nenhum comentário: