Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

O PT E SEUS CRIMES

O “raecionário” derrotado e inconformado afirmou que se considera vencedor porque perdeu para uma organização criminosa. Então, vamos revisar alguns crimes cometidos pelo PT.
Criou os instrumentos para combater corruptos e corruptores no país; acabou com a fome e a pobreza extrema; promoveu a distribuição de renda e conquistou o reconhecimento internacional por suas políticas sociais e etc, etc, etc.
O crime hediondo, porém, foi reeleger a Dilma. Vencer o primeiro, o segundo e, agora, o terceiro turno com a aprovação das contas da campanha por unanimidade, calando aqueles que falavam em “impeachment”.
Até o Gilmar “Dantas” aprovou as contas da organização criminosa. Nunca duvidei disso. Nunca acreditei no terrorismo da imprensa
Agora, só falta a diplomação dia 18 e a posse em 1º de janeiro.
Contudo,não espero que o ódio de poucos seja, enfim, recolhido a sua insignificância. O relatório da Comissão da Verdade certamente vai alimentá-lo.
E ainda resta o marco regulatório da mídia que virá nos próximos quatro anos. Este era e será sempre a razão do ódio da imprensa pelo PT.
Uma imprensa que será sempre livre, mas cuja liberdade de expressão será sempre aquela dos patrões.
Liberdade de expressão tenho eu, têm os blogueiros independentes. Os jornalistas controlados pela imprensa cínica, corrupta e manipuladora nunca a tiveram e jamais a terão.

Nenhum comentário: