Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

NÃO BASTA SER HONESTA

Tem que parecer honesta. Dizia Cesar – o imperador de Roma – sobre a sua própria esposa. A frase permanece sempre atual e me vem à lembrança ao ver as duas mulheres que a Globo põe em contenda inútil com interesses inconfessáveis.
Serão duas mulheres honestas? Mas, quem parece ser? Quem é a venenosa?
A Graça, ontem, também envenenou o debate. Disse que a Venina era muito ligada ao Paulo Roberto Costa, seu chefe durante muitos anos. Disse também que houve uma desavença entre os dois: “Não sei por quê. Não sei o que houve.” – afirmou Graça sugerindo algo mais.
Pra quem um pingo é letra, pra quem sabe ler nas entrelinhas, a Graça foi muito clara em seu veneno. Isto é, o contubérnio não deu certo, acabou, e a venenosa se vingou na Lava Jato.
Já vi este filme com outras atrizes e atores. O último com a Vanessa e o Rodrigo. Teve também aquele com o Pitta (prefeito de São Paulo) e a ex-esposa Nicéa. Teve mais: Renan Calheiros e Mônica Veloso; Collor, Rosane e Teresa.
Não me lembro, agora, de outros casos de vingança feminina exposta na mídia. Mas, todo homem sabe do que pode enfrentar com uma ex-mulher venenosa e vingativa.
O veneno da Venina, acredito, foi contra o Paulo Roberto Costa e resvalou na Graça Foster.
Tudo aconteceu quando a Graça e a Venina eram duas iguais na Petrobrás, mas a Globo manipuladora põe a Graça como presidente já em 2009, posto que ela somente assumiu em 2012.
Este fato confirma a minha tese de que a vingança foi contra o ex - digo, ex-chefe, não me levem a mal - Paulo Roberto Costa investigado pela Lava Jato. Nada contra a Graça Presidente, mas à imprensa somente interessa atingi-la e, por tabela, atingir a Dilma.
Bons tempos, antes da desavença.

Nenhum comentário: