Total de visualizações de página

sábado, 29 de novembro de 2014

ABAIXO A REDE GLOBO?

Claro que não! O povo não é bobo...
A Globo é uma das melhores TVs do mundo e ainda tem diversas outras emissoras por assinatura cobrindo o esporte, o entretenimento, a cultura, o jornalismo e tudo o mais. Especializou-se em novelas, mas tem a melhor programação e os melhores artistas da TV aberta que é de graça e de todos. Os principais oriundos de outras TVs que não conseguem segurar os seus talentos. Além das mais belas mulheres.
A Globo é nociva em sua manipulação das mentes mais ingênuas. É verdade, mas tem competência pra ser manipuladora. E as outras TVs abertas?
O que restaria para quem não tem a TV por assinatura?
Como suportar a RedeTV, a Bandeirantes, a CNT, que vendem seus espaços para os pastores que iludem com falsos milagres e manipulam o povo mais humilde e crente?
Resta a Record que pertence à Universal, imita a Globo e, também, compra espaço nas outras para seus falsos milagres. Tô fora!
Fico com o SBT que tem o Sílvio Santos e tem o magistral Chaves.
Escrevo pensando em Roberto Bolaños que, ontem, nos deu adeus no exato momento em que o assistia.
Partiu o nosso moderno Charles Chaplin, mas nos deixou um personagem eterno e clássico como Carlitos: o Chaves. Deixou-nos o criador, ficamos para sempre com a criatura.
Roberto Bolaños – criador, escritor, roteirista, diretor, ator, cantor, músico, compositor – artista completo e figura somente comparável a Charles Chaplin, se foi e nos deixa um legado de humor ingênuo e imortal.
Sou fã incondicional do Chaves e dos outros personagens por ele criados há mais de 40 anos. Principalmente do Chapolin, em cujo nome bastou acrescentar um “o” no Chaplin para demonstrar a sua admiração por quem lhe serviu de modelo.
Agora, algumas curiosidades sobre o garoto do oito.


Nenhum comentário: