Total de visualizações de página

sábado, 2 de agosto de 2014

O PREÇO DE UM FRACASSO

“O preço de um grande fracasso só pode ser pago com um grande sacrifício"
Getúlio Vargas

No Rio de Janeiro, Eduardo Campos – o traíra – disputa o terceiro ou quarto lugar com o Pastor Everaldo. Ele – o traíra – tem somene 5% das intenções de voto e o pastor 4%, segundo a última pesquisa do Ibope.
Entre as mulheres - clique na tabela acima para ampliar - o empate é claro: os dois têm apenas 5% das intenções de voto. Entre os eleitores com renda de até dois salários mínimos, é também evidente o empate entre eles com 6%.
Tudo indica que o pastor vai ultrapassar o traíra.
Parece que o eleitor fluminense não caiu naquele conto do vigário sobre a nova política.
Como eu afirmei antes aqui no blog: o eleitor da Osmarina é eleitor da Osmarina. Não adianta tentarem enganá-lo.

2 comentários:

Eduardo,o imbecil disse...

Achei Ela tão linda na inauguração(rimando)do "Templo de Salomão".Talvez um tantinho constrangida,coisa pouca,nem discursou.Talvez preocupada com a falta de alvará,de licença dos bombeiros e do pagamento das taxas devidas.Barato prá quem está levando todos nós para o buraco fundo do bolivarianismo.Pelo menos eu acredito(quase garanto)até o fim do ano.E nunca maisssss!!!!

Eduardo,o imbecil disse...

Ah.Esqueci,também porque ela é atéia(pra mim qualidade)e não dá pra ficar sério diante do ridículo Edir de judeu ortodoxo.È de morrer de rir.Aparentemente Ela não riu.Que preço né?Talvez não diante do que Ela já fez por PR&CIA.E outros 'malfeitos".Lacerdão.Você realmente compactua com isso?SE sim,por que???
Tive um tio que morreu comunista apesar do fracasso da esquerda no mundo,e ele era ótima pessoa.Seria uma religião?Um dogma sem contestação? Lógica não tem.Talvez vc seja uma boa pessoa,apenas apegado a um erro antigo que eu já compartilhei(tô curado!)
Saudações centristas.