Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de julho de 2014

SANTANDER OU SATANDER?

Em 1989, com a autoridade de presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Mario Amato afirmou que 800.000 empresários deixariam o Brasil caso Lula vencesse as eleições.
Em 2002, George Soros dizia que a vitória de Lula seria o caos.
Hoje, outro dono da grana, o Banco "Satander" - aliado a outros satânicos especuladores do mercado - é quem promove o terrorismo econômico no caso da reeleição da Dilma. Demonstrando o mesmo pessimismo nefasto anterior à Copa.
Com a ajuda de FHC – que afirmou: “Está na hora de pôr ordem na casa, e o governo nas mãos de quem sabe governar” – a elite econômica que saiu do poder age para voltar a comandar o país e colocar o governo a seu favor. Quer regredir aos tempos neoliberais, ficar de joelhos diante das grandes potências e do FMI, reduzir os programas sociais e o salário dos trabalhadores, aumentar os juros e investir menos na educação e na saúde. 
Enquanto a imprensa manipuladora insiste em declarar o descontrole da inflação, o governo corrupto e incompetente, a economia mal dirigida e estagnada, o país à beira do falência.
É a hora do salve-se quem puder, diz a elite satânica dos bancos e do mercado que, insaciável, somente vê o lucro. E rejeita a Dilma por seus programas sociais que tiram apenas um pouco dos poderosos avarentos para dar aos miseráveis outrora famintos.
E por falar em outrora, vejamos como era no tempo de FHC.
Apagão, corrupção e miséria.
Menos saúde, mais mortalidade infantil.
Desemprego demais.
Muito desemprego.
Hoje, mais educação. 
Novas faculdades, novas escolas técnicas.
Corrupção e compra de deputados.
Nenhum combate à corrupção
e elevada taxa de juros.
Investimentos externos no Brasil.
Que diferença, heim!
Este é pra quem reclama
que o Brasil investiu em Cuba.
Agora somos credores do FMI.
Afinal, quem é que sabe governar?

Nenhum comentário: