Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

ENTREVISTA COM DILMA NO JORNAL NACIONAL

Não foi bem uma entrevista. Foi uma torturante inquisição. Dilma apenas ouviu o prolongado discurso oposicionista do indignado e negativista Bonner. Como um Torquemata nativo, Bonner bradou em estilo bombástico o mesmo discurso que já cansamos de ver na imprensa diariamente sobre corrupção e inflação. Patrícia, com o dedo em riste, fez aquele mesmo discurso sobre a saúde como se o governo federal fosse o único responsável pelas deficiências municipais e estaduais.
Nada se falou sobre educação nem sobre futuros programa e projetos de governo. Talvez, para não dar munição à presidenta.
As poucas e quilométricas perguntas foram respondidas com a serenidade de quem já foi torturada física e psicologicamente, embora a presidenta Dilma tenha sido interrompida constantemente por não dar respostas curtas e para perturbá-la e fazê-la perder o fio da meada em suas respostas.
Cometeu apenas um erro: no final, pediu o voto dos telespectadores. Talvez o PSDB a processe por isto, pois a propaganda na TV começa apenas amanhã.
Acho que ficou demonstrado que o candidato da Globo é, como já disse, aquela mesma candidata dos banqueiros e especuladores. A entrevista com ela deverá confirmar a minha previsão.

Nenhum comentário: