Total de visualizações de página

sábado, 5 de janeiro de 2013

O TEMPORAL EM XERÉM

Quando Zeca Pagodinho apareceu com seu quadriciclo na reportagem do RJ-TV, durante a tromba d’água em Xerém, eu desconfiei. Algo estava fora de ordem.
O que fazia ele ali vestindo aquele casaco de couro de dois mil reais e montando seu veículo vermelho e brilhante sem nem um pingo de lama? Tirando uma onda? Só pra dizer que tem nojo de político e dessa gente bandida?
Só pode ser. Devia dizer que tinha nojo do ex-prefeito Zito.
Ele devia estar bem sujo vestindo camiseta e bermuda dando duro no local onde ele próprio disse que estavam precisando de mais ajuda.
O que ele fazia ali bem longe, então? Falei com o correspondente do blog em Xerém para esclarecer as minhas dúvidas.
Fiquei sabendo que o Zeca foi levar a filha até o centro de Caxias. E, depois, na volta aproveitou para renovar o seu estoque de cerveja que foi dissipado nas festas de fim de ano.
Nosso correspondente naquela aprazível localidade fotografou a volta do sambista com o mesmo casaco de couro e o quadriciclo lotado de cerveja.
 Agora falando sério: logo após a reportagem no RJ-TV e nos outros jornais televisivos, e depois de gravar uma matéria para o Fantástico que será exibida amanhã, Zeca partiu de férias para os Estados Unidos.
Lá na Disney, onde se encontra desde ontem de manhã, Zeca decidiu ajudar Xerém pelo “feissibuque” lançando uma campanha para arrecadar donativos para os desabrigados.
A imprensa é assim: não mede esforços e nem se importa em expor-se ao ridículo quando quer exaltar os seus queridinhos.



3 comentários:

Anônimo disse...

Esse Zeca Pagodinho é um cara de pau mesmo.
Ele estava ajundando de que forma?
Distribuindo cerveja para os moradores? Ele foi comprar cerveja,pessoal para comemorar, sei láo quê!!!!! Agora ele vai dar uma entrevista para o fantastico, faustão,datena....... e quem ajuda mesmo fica no anonimato.
Ele estána disney com sua família!!!

LACERDA disse...

A imprensa é ainda mais cara de pau do que ele.

Anônimo disse...

O cara voltou dos estados unidos hoje sesta-feira e já deu entrevista no G1.