Total de visualizações de página

domingo, 6 de fevereiro de 2011

CAPIXABA É O PREFEITO

"Com 11.250 votos, Evandro Bertino Jorge, o Capixaba, venceu a eleição suplementar de Mangaratiba.
O novo prefeito do município recebeu o equivalente a 55,76% dos votos válidos e deve ser diplomado em 10 dias, caso sejam aprovadas as contas de campanha.
José Luiz Figueiredo Freijanes, o José Luiz do Posto, ficou em segundo lugar com 6.892 votos (34,16%).
Em terceiro, ficou Ruy Tavares Quintanilha, o Dr. Ruy, com 2.032 votos (10,07%).
Houve uma abstenção de 4.735 eleitores (18,42%), número que o magistrado considerou dentro do esperado.
Mesmo com o clima de tranquilidade, a eleição suplementar em Mangaratiba registrou duas detenções por suposta prática de crime eleitoral.
Encontrado com uma relação de nomes de eleitores, um homem foi detido próximo à Praça Robert Simões, no Centro de Mangaratiba. Também surpreendido com uma lista de nomes, outro homem foi detido na praia do Saco. Ele carregava notas de R$50, que totalizavam a quantia de R$550.
Por determinação do juiz da 54ª ZE, Rafael de Oliveira Fonseca, os suspeitos foram encaminhados ao forum da cidade e serão ouvidos por agentes da Polícia Federal. Nos dois casos, os policiais vão investigar a possível captação ilícita de sufrágio."
Desejo ao Capixaba o maior sucesso em seu mandato.

6 comentários:

Anônimo disse...

Muito sucesso e muito apoio dos mangaratibenses!!!
Obrigada Lacerda por nos manter bem informados.

Anônimo disse...

È dificil achar palavras,mais o povo tem o que merece,foi muito feio ver e ouvir os carros do capixba ficarem pasando o ofendendo as pessoas que não votaram nele,atenho c erteza que essa ordem não partiu do CAPIXABA,mais e ridiculo isso,mais o que se pode fazer

Anônimo disse...

DESRESPEITO em ITACURUÇÁ

Eleitores e carro de som do Capixaba debochavam, caçoavam e ameaçavam moradores locais porque estes nao votaram em Capixaba.

Como foi colocado na postagem acima, me recuso a acreditar que foi ordem do Capixaba estas ofensas.

Anônimo disse...

Tenho vizinhos que são irmãs de sangue e ambas tem candidatos diferentes,e ficam brigando pelo que vai ganhar(dinheiro)de seus candidatos,é uma pena que esta pessoas só pensam em benefícios próprios,e tornam a política nesta bagunça que é,onde esta a democracia que visa o interesse nas proposta oferecidas pelo candidatos,e o futuro da nossa cidades o que será?

Anônimo disse...

Meu caro amigos anonimo EU NÃO DISSE QUE FOI O CAPICHABA QUEM MANDOU,eu disse as pessoas que estavam com os carros de som é que fizeram isso E NÃO O CAPICHABA preste mais atençao

Anônimo disse...

Eu queria que Mangaratiba tivesse 15 anos.Que ela debutasse,mas o tempo não para e ela atingiu a maioridade,aliás já ultrapassou. Mangaratiba hoje é 22, não sei se amadureceu,ainda não sei.
Só sei que quero minha Mangaratiba como nos tempos de outrora.Quero reviver a PAZ tão pregada por todos,mas tão negada no seu dia-a-dia,a citar:menino é eletrocutado em Muriqui,corpos bóiam em Itacuruça,corpos decapitados em Mangaratiba e um vereador é assassinado...até quando?!Quando vou ter PAZ?
Quando vou poder reviver aqueles tempos dos velhos carnavais,onde a falta de luz ou água era tema de marchinhas? Quando será que a banda vai tocar na praia,ou na praça?
Quando vou "pescar" tatuí na beira da praia e devolver à Mãe Natureza?Quando ,quando a pergunta que toda família mangaratibense se faz.
Aqui sei que tenho uma rede de proteção,mas ao mesmo tempo,tenho pessoas "invasivas",fofoqueiras e pobres de espírito. Pessoas que se vendem porque existe quem as compre.Do fundo do meu coração,quero minha Mangaratiba de volta e quero poder dizer ao meu pai e meu avô que valeu a pena porque nossa alma não é pequena.

Abs Sandra Lenyra