Total de visualizações de página

domingo, 13 de fevereiro de 2011

CAPITÃO D´ARTAGNAN

É o novo comandante do DPO de Muriqui. Assim que soube da orgia com sexo, drogas e funk que ocorria na av. Beira Mar nas madrugadas de finais de semana, em frente ao Lyons, tomou providências. Fez cumprir a Lei.
Prontamente, mandou seus mosqueteiros ocupar a área e acabou com a anarquia no local. A vizinhança pôde dormir tranquila nestes dois últimos finais de semana. Sugiro a todos que liguem para o DPO, elogiem o trabalho policial e agradeçam ao Capitão D´Artagnan pelo retorno às noites de sono tranquilo.
Ele provou como é facil para uma autoridade de fato provar a sua existência, impor a Lei e manter a ordem. Um exemplo para as nossas “otoridades” municipais.
Os vândalos da poluição sonora ainda tentaram se reunir, sábado passado à noite, em outro local. Em frente ao quiosque 13. Eu vi, ninguém me contou, quando a viatura dos mosqueteiros chegou. Fiquei assistindo a ação policial: acabaram com a farra, revistaram os carros e os rebocaram para o DPO.
Alguns ainda dizem que o novo prefeito vai liberar a anarquia perturbadora das madrugadas. Não acredito. Nem adianta, o Capitão D´Artagnan está cumprindo leis federal e estadual que estão acima de qualquer decisão municipal.
Manda ver Comandante. Você tem o apoio do povo ordeiro de Muriqui.

4 comentários:

Vando Barboza disse...

Então falta um desses aqui no cantão do município.

anselmo disse...

Enfim a paz reina em Muriqui...quero parabenizar ao novo comandante D'ARTAGNAN pelo seu exelente trabalho. E ao amigo Lacerda que não faz do seu blog apenas um lugar para criticas mas também para elogios a pessoas que fazem a diferença.

Anônimo disse...

Com toda certeza enfim o nosso salvador Dàrthann, É os policias que prenderam nos quiosque foram POSATO E RAPAEL, sao incansaveis nao param um minuto se quer e não adianta querer acordo que não tem,que deus proteja sempre voces e obrigado por nos ajudarem,e A ALA CHARLIE,que sao incasaveis tambem,com eles teremos PAZ,reireirei DÁRTHAN E NOSSO REI.OBRIGADO

Anônimo disse...

Eu queria agradecer e muito eu acho que todos nos de muriqui,pelo belissimo trabalho que voce lacerda faz para todos nos no blog,sempre presente para nos defender e defender o que ha de errado em todos os sentidos,voce e o PORTA VOZ DO POVO que sofre com certos erros lhe admiro muito pelo que voce faz obrigado.um grande beijo. Agora ligem para o DPO pelos menos para agradecer ao capitão,nao é so atirar pedra não,O muito obrigado tambem é preciso