Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

LIBERALIZAÇÃO DA MACONHA


FHC já morreu e não sabe. Alguém o enterre, por favor.
Como um liberal moribundo, ele agora defende a liberalização da maconha.
A bebida em excesso entre os jovens leva naturalmente à experimentação das drogas mais pesadas que causam dependência química. À maconha em primeiro lugar. Até os traficantes sabem disso e a oferecem gratuitamente aos iniciantes.
A partir daí, aceitar a cocaína é apenas um outro passo em direção ao vício mortal que, aos poucos, vai destruindo a mente e a reputação do indivíduo. E, através dos anos, consumindo os recursos financeiros públicos e familiares.
Este blog - que é politicamente quase correto - tem uma sugestão para o agonizante ex-presidente que, certa vez, confessou publicamente ter feito uso da maconha. Por que não defender a liberalização do crack?
Para que gastar tanto tempo e dinheiro com o tratamento da dependência química de substâncias entorpecentes menos ativas?
O crack é uma overdose de cocaína. Age rapidamente e acaba com o viciado em muito menos tempo, gerando uma economia para o país e para a família. Tenho certeza que a família vai gastar muito menos com o enterro do que tentando recuperar o viciado.
Sugiro até lançar o crack em forma de supositório - somente para uso anal - tipo vela de sete dias. E, de preferência, com pimenta. Os viciados vão adorar.

2 comentários:

ZARALHO- RJ- BRASIL disse...

1A descriminalização das drogas é uma falácia ridícula. Basta ver que os países que a adotaram (como a Holanda) estão estudando a revogação da matéria, tal o desastre entre seus jovem e os gastos crescentes dos serviços de saúde com os viciados.

A conclusão é óbvia, a maconha é ilícita porquê é prejudicial para a saúde e devido a sua íntima relação com outras drogas mais pesadas e portanto ainda mais prejudiciais e ainda por incentivar e financiar outras atividades ilegais e criminosas, além de serem forte fator de desagregação familiar e social, motivo pelo qual sua produção, venda e consumo deverem continuar sendo combatidas


ZARALHO

SHEYLA SAAD PSI disse...

CARO SENHOR LACERDA***
COMPREENDO PERFEITAMENTE OS MOTIVOS QUE LEVAM O SR. FHC A DEFENDER O USO DA
ERVINHA DANADA E ETC****
É QUE COMO ELE JÁ USOU ( COMO ELE PRÓPRIO AFIRMOU), ACABARAM QUASE TODOS OS SEUS NEURÔNIOS... ASSIM ELE PARECE DESEJAR QUE TODOS TAMBÉM TENHAM SEUS NEURÔNIOS DESTRUÍDOS !
QT. Á SUA SUGESTÃO DELE DEFENDER A LIBERAÇÃO DO SUPOSITÓRIO DE CRACK**** BRILHANTE!!!!
MAS ISTO ELE NÃO FARÁ, POIS NÃO SOBROU NENHUM NEURÔNIO PARA TOMAR UMA ATITUDE TÃO INTELIGENTE E SENSATA****
GD. ABRAÇO*****DA SHEYLA SHOW