Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

QUE COISA FEEEEIA!


Está pronto? O que que é isso! É assim mesmo? Somente isso? Não falta nada?
É pra afugentar os visitantes?
Muriqui não merece tanta falta de criatividade. Por que algo tão grotesco em nosso aprazível "resort"?
Quem foi o “artista”?
Ele foi pago pra fazer esse mostrengo?
Só espero que o “vieira” dê um jeito nisso.
Mas, sem ferir ninguém.

6 comentários:

Anônimo disse...

Caro Lacerda,

SIM!
A "coisa" está pronta. E, você sabe quanto custou?
Conforme informações obtidas, o custo do material está em torno de 80 mil reais. Não sabemos o custo da mão de obra, entretanto, tomamos conhecimento de que foi montada por uma empresa das alterosas, mais precisamente de Juiz de Fora, terra boa que, alem de exportar para Mangaratiba, empreiteiras, tijolos, pisos e ladrilhos, exportou até o Secretario de Obras

Informo, ainda, que não vou esperar que o "vieira" vente forte.

Estou encaminhando para o Ministério Público, solicitação para que determine uma vistoria naquela "coisa", pois os pequenos e poucos rebites e parafusos que fixam as finas placas de aço inoxidável já estão dando "prego" e, possivelmente, sairão voando em direção aos veículos e transeuntes que por baixo da “coisa” estiverem passando..

Paulo Fabrício.

ATENÇÃO

"MESMO SEM VENTO FORTE NÃO PASSE PERTO DAQUELE TROÇO".

Anônimo disse...

Amigo Lacerda,

Também lhe digo ao dixar minha querida Coroa Grande, para um domingo de praia em Muriqui, te juro fiquei também espantado com tanto mau gosto, sem contar com a falta de segurança da coisa, espero que alguém ligado ao prefeito lhe diga: "isso esta horrível e será um provável causador de acidente", pois não demostra segurança alguma. Por falar em segurança este engenheiro deve ser o mesmo que esta ralizando a obra no hospital São Francisco em Itaguaí, pois com a intenção por vidro em toda frente do hospital, para dar um visual de que o reformaram, com a construção de um prédio novo e enorme em vidro tipo blindex. Fato é que fizeram uma parede enorme com mais de 5 metros apartir do telhado, sendo que esta parede esta livre e presa a alguns cabos de aço e ainda suporta um enorme beral em aço sob forma de telhado livre, se você olhar pela frente vai achar lindo, porém olhando pelo lado, perceberá o risco.
Socorro, será que este engenheiro esqueceu que estamos a beira do mar e o vento não é brincadeira. Cadê o MP, essas obra põem em risco vidas.

LACERDA disse...

Amigos,

Quando o "vieira" começar a soltar aquelas placas, só espero que nenhuma delas corte o pescoço de ninguém.

Anônimo disse...

Meu Grande Amigo, Infelizmente não tivemos uma recpeção a altura de nosso aconchegado Paraíso Verde, Mais não fiquem Tristes, pois a roupagem de algo não significa o conteúdo dessa beleza.
Que Papai do Céu possa abençoar a cabecinha de nossa prefeito para aperfeiçoar essa entrada, que não esta dignos com os moradores do local.
Abs.
Anselmo Salles

Anônimo disse...

Caramba (pra não xingar um bom palavrão), estive domingo na sua terrinha e vi com meus próprios olhos o incompreensível.
É indescritível o tamanho da feiúra do trambolho e do mal gosto de quem o fez.

O Trambolho de Muriqui...

Taí um bom nome pro negócio. "Te encontro lá no Trambolho".
Igual a gente faz no Maracanã: "Te encontro no Bellini".

Lúcia disse...

Eu passei pela estada vindo pra Mangaratiba, vim por dentro, de Axixá, confesso que fiquei abismada, o que aquilo quer dizer alguém sabe, o significado.
Espero que não façam o mesmo na entrada de Mangaratiba...