Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de agosto de 2014

O PRIMEIRO PROGRAMA ELEITORAL

Acabei de assisti-lo. Inteirinho. Consegui identificar três brasis.
O do Aécio é um Brasil que melhorou nas últimas décadas, mas que está perdendo o rumo. Sempre sorrindo e sem mostrar qualquer indignação, Aécio não convenceu. Ainda mais quando diz que o povo faz tudo certo e o governo faz tudo errado. Sou mais o Bonner, muito mais incisivo, direto e penetrante.
Um outro Brasil é o país dos candidatos nanicos. Meu Deus! Que paisinho safado! Sem vergonha. Nele nada presta. É o país dos negativistas. Não é o meu país.
O terceiro país é o Brasil otimista. O país da Dilma mostrou um povo feliz com o seu progresso, com as grandes obras de infra-estrutura. O país do pré-sal, dos grandes investimentos em saúde e educação. O país que vem retirando o povo da miséria. O país do pleno emprego, da distribuição de renda e do aumento de salários.
Este é o meu país mais desenvolvido e justo que agora é mostrado. Um país que ficou escondido pela mídia manipuladora.
Faltou identificar o país da Osmarina, cujo programa eleitoral fez apenas uma homenagem a Eduardo Campos.
A Osmarina me fez falta neste primeiro programa eleitoral. Mas, ela continua em evidência depois daquele primeiro e grande evento sem pudor de sua campanha que foi o funeral e que deverá ser ainda explorado nos próximos programas. 
Vejam abaixo o oportunismo barato da salvadora da pátria.

Depois daquele sorriso maroto com o cotovelo sobre o caixão, marotamente decidiram fazer uma panfletagem entre os participantes do cortejo fúnebre.

3 comentários:

Eduardo,o imbecil disse...

Patético.

Anônimo disse...

Paisinho e não paizinho.

LACERDA disse...

Valeu anônimo. Peço desculpas.