Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

EDUARDO CAMPOS MORRE EM DESASTRE AÉREO

Quando assisti à entrevista de Aécio Neves no Jornal Nacional, em que o candidato foi imprensado com perguntas capciosas que o deixaram muito perturbado, pensei que a Globo tentaria inflar a candidatura de Eduardo Campos.
Ontem, quando também massacraram capciosamente o Eduardo Campos deixando-o sem respostas convincentes, pensei: vão esmagar a Dilma amanhã.
Afinal, quem seria o candidato da Globo? A Dilma não é, nem o pastor Everaldo. Seria o Levy Fidelix, o Eymael? Claro que não.
Agora, tomo conhecimento do funesto e lamentável desastre que abalou o país com o avião que seguia do Rio para Santos, uma viagem de apenas meia hora, levando Eduardo Campos. 
Um Cessna 560XL último tipo, com todos os avanços tecnológicos aeronáuticos, caiu como uma bola de fogo sobre casas em Santos. A manutenção anual da aeronave tinha validade até fevereiro de 2015 e o Certificado de Aeronavegabilidade, que atesta as condições da aeronave, tinha validade até fevereiro de 2017.
Sabotagem?
Quem mais perde com a morte trágica de Eduardo Campos além da família do jovem líder?
Política e eleitoralmente, perdem Aécio e Dilma.
Vem aí a Marina que recusou a carona no jatinho e novas pesquisas vão demonstrar quem perde mais.

Desta vez, Veja, Estadão, Folha, Globo e seus pitbulls não poderão culpar a Dilma, nem o Lula, nem o PT, pelo lastimável evento. 

Será Marina a candidata da Globo?

N.L.: o blog lamenta a morte prematura do candidato.

3 comentários:

Eduardo,o imbecil disse...

Lacerda.Não durma com o pé descoberto...

RODRIGO PHANARDZIS ANCORA DA LUZ disse...

Caro Lacerda,

Penso que ainda é cedo para se levantar especulações imprudentes e maldosas tipo alguém sair afirmando por aí que Eduardo Campos tenha sido assassinado como aconteceu na época da morte de Ulysses Guimarães, também vítima de um outro acidente aéreo ocorrido justo por aqui no sul fluminense em 1992.

De fato, se pensarmos refletidamente, nem Dilma e nem Aécio serão beneficiados com a saída de Campos da disputa presidencial tendo em vista a provável entrada da sua vice Marina Silva com maiores chances de votos. Entretanto, não suponho que seja ela a candidata da Globo. Para uma emissora grande e que hoje é mais sociedade anônima do que propriedade de uma só família, qualquer nome interessa desde que se alinhe com a política de mercado e pague por patrocínios publicitários na TV. Neste sentido, políticos de diversas legendas e coligações querem mesmo ser apoiados pelo Plim Plim como foi na eleição de Collor. Ali sim a emissora foi decisiva para levantar e derrubar o "Calador de Marajás".

Enfim, defendo como cidadão que haja uma apurada investigação acerca do que causou a queda do avião, considerado um dos modelos mais seguros e modernos para se voar, mas que ceifou a vida de sete pessoas bem como o ferimento de mais seis, caindo sobre uma área residencial da cidade de Santos. Ou seja, muito mais gente poderia ter se machucado ou morrido com essa tragédia.

LACERDA disse...

Marina afirmou que o fato de não estar no mesmo jatinho acompanhando o Eduardo foi uma providência divina. Isto é , Deus somente protegeu a ela.
http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,marina-silva-diz-que-nao-embarcou-no-aviao-por-providencia-divina,1544964