Total de visualizações de página

sábado, 23 de agosto de 2014

BARRIGA DE ALUGUEL

Leio nos jornais que dois integrantes da Executiva do PSB anunciaram que estavam deixando a campanha. O primeiro-secretário, Carlos Siqueira, abandonou a coordenação geral e saiu atacando Marina por tentar mandar no partido. O coordenador de mobilização e articulação, Milton Coelho, também informou à legenda que deixará o posto. O PSL diz que vai deixar a coligação.
Presidente da Fundação João Mangabeira, Siqueira tratou Marina como "hospedeira" da sigla. “Ela não representa o legado de Eduardo Campos, ela está muito longe de representar o legado. Eram muito diferentes politicamente, ideologicamente, em todos os sentidos” - afirmou Siqueira.
Outros dirigentes do partido disseram que Siqueira reclamou da forma como Marina estaria impondo sua vontade, afirmando: “Não tenho mágoa nenhuma, mas quando se está numa instituição como hospedeira, que é o que ela é, tem que se respeitar a instituição e não querer mandar. Ela que vá mandar na Rede dela, não no PSB.”
De acordo com dirigentes do PSB, a saída de Siqueira foi, na verdade, o ato final de um longo processo de desgaste entre ele e a cúpula da Rede Sustentabilidade. Siqueira tinha a tarefa de coordenar a relação entre as duas legendas, mas, enquanto Campos estava vivo, esses conflitos acabavam  sendo esvaziados por ele. Segundo os socialistas, com a morte do presidenciável e a tensão dos dias subsequentes, Siqueira explodiu emocionalmente.
Marina ainda vai detonar muitos outros aliados. Integrantes do PSB querem a ajuda de Renata Campos, viúva de Eduardo Campos, para tentar apaziguar os ânimos e superar a crise interna deflagrada por Marina Silva.
E a Neca Setubal diz que Dilma é que é desagregadora? Aliás, a bilionária herdeira do Itaú como coordenadora do programa de governo é imoral, ilegal e engorda o bolso dos banqueiros.
Marina não é hospedeira, o PSB sim é o hospedeiro, a barriga de aluguel. A Marina é a vespa, o PSB é a joaninha.
A Marina mais parece um feto que se assanhou demais e passou a dar pontapés na barriga de aluguel. 
Como dizia a minha mãe: 
"Quem não te conhece que te compre".

4 comentários:

Eduardo,o imbecil disse...

Concordo com tudo,exceto pela Neca.Isso é besteira.

Eduardo,o imbecil disse...

Muito bem feita a nota com a Osmarina.Vc é bom assim no Photoshop ou recebeu da central de difamação do PT?Fico pensando se vc recebe dinheiro por isso ou vc é apenas um "inocente útil".Me tira o sono..

Eduardo,o imbecil disse...

Adivinha quem disse isso?
“Eu ontem disse pro presidente Obama que era claro que ele sabia que depois que a pasta de dente sai do dentifrício ela dificilmente volta pra dentro do dentifrício. Então que a gente tinha de levar isso em conta. E ele me disse, me respondeu que ele faria todo esforço político para que essa pasta de dente pelo menos não ficasse solta por aí e voltasse uma parte pra dentro do dentifrício.”

Eduardo,o imbecil disse...

E o imbecil sou eu...