Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de julho de 2014

CONTRADIÇÕES HUMANAS

Cada vez menos entendo a humanidade e, sem assunto para polemizar, levanto algumas estranhas e contradotórias questões.
- A Dilma reforma e amplia aeroportos que deixaram embevecidos os milhares de turistas na Copa em todo o país e a imprensa se cala. Foram investidos R$ 4,8 bilhões nos aeroportos para ampliações e reformas de terminais de passageiros, ampliação de pátio, de pistas, construção de torres de controle e outras obras.
Porém, bastou o Aécio gastar apenas 14 milhões para fazer uma pequena pista de pouso na fazenda de sua família, numa insignificante cidade de Minas, para que não mais se fale em outra coisa.
- Estão levando a prisão dos pacíficos vândalos dos quebra-quebras das manifestações de rua para o perigoso terreno da galhofa.
Até o PT e a minha candidata a deputada federal – Jandira Feghali – falam em violência de Estado e grave violação de direitos e das liberdades democráticas. Dizem que as prisões são a criminalização dos movimentos sociais.
Ora, meus amigos, foram presos legalmente apenas os vândalos que mataram ou que comandaram a depredação do patrimônio público e privado durante as manifestações, como a polícia comprovou com suas investigações, e que merecem sim irem para a prisão.
- "Se houver alguém que se diz lulista e não dilmista, eu o dispenso de ser lulista", disse Lula. Faz-me lembrar de Brizola em sua primeira campanha para governador do Rio de Janeiro quando afirmou: “Se não vai votar nos candidatos a deputado do meu partido, não precisa votar em mim”. Brizola se elegeu e o PDT fez a maior bancada. É necessário muita grandeza pra fazer tais afirmações.
- Será inaugurado no  Rio, em 2015, o maior aquário da América do Sul – o AquaRIO – com 25 tanques e dimensões de um shopping Center. O maior tanque terá três milhões e quinhentos mil litros de água salgada com peixes oriundos de várias partes do mundo. Serão oito mil animais de 300 espécies, incluindo tubarões.
Os vira-latas devem estar se questionando se o prédio não daria um bonito hospital.
- Segundo o Relatório Mundial da Proteção Social 2014/2015 da Organização Internacional do Trabalho (OIT), o programa Bolsa Família – aquele que os misantropos condenam - está dando grande contribuição para erradicação do trabalho infantil. Diz ainda a OIT que o grande fator de combate ao trabalho infantil se relaciona com a integração dos benefícios financeiros à educação. Para a OIT, a erradicação do trabalho infantil é mais eficiente em países como o Brasil porque o Bolsa Família une a transferência de renda à frequência escolar das crianças que atinge atualmente mais de 96%.
- Outro benefício conquistado foi a redução da mortalidade infantil em 19,4% de crianças de até 5 anos de idade. Nenhum outro país reduziu tanto a mortalidade infantil quanto o Brasil. Chupa misantropos.
- As últimas pesquisas de julho mostram a Dilma variando em torno de 38% na intenção de voto e o Aécio estacionado com 20% desde outubro de 2013. Mesmo assim, a oposição vibra com seu “crescimento”. O outro não conta. Vejam como estava a Dilma pela pesquisa do Ibope, em julho de 2010.
- No feissibuque, solitários continuam expondo suas vidas, suas famílias, escancarando suas dores, seus dissabores, suas angústias e ansiedades, até mesmo suas alegrias. E, paranóicos, reclamam daqueles que imaginam meterem-se com a sua vida, postando memes como este abaixo.

Um comentário:

Unknown disse...

"Chupa misantropos." Muito bom ! kkkkkkkkkkkk

Que coincidência, eu comentei do Feissibuque no outro post e nem tinha visto que vc tb falou algo parecido nessa nova postagem. Eu sabia q tinha lido esse “Feissibuque” no seu Blog !

Quanto aos misantropos, eu gostaria muito de saber se eles levam os filhos ao hospital quando esses precisam de um lazer esportivo ou cultural... Afinal graças ao governo Lula/Dilma temos cada vez mais pessoas com condições de buscar um lazer, quando antigamente a busca era apenas pela sobrevivência.