Total de visualizações de página

sexta-feira, 31 de maio de 2013

O NOVO SITE DA CÂMARA

Em 11 de abril, comentei aqui que a Câmara Municipal de Mangaratiba estaria desenvolvendo um novo site e que, inclusive, dava o prazo em que ficaria pronto este canal de comunicação com o eleitor.
O prazo era de três dias, nove horas e alguns minutos. Afirmava, também,  que, enquanto isso, poderíamos assinar a sua newsletter. Naquele dia, eu tentei e não consegui assinar a tal newsletter.
Em 17 de abril, seis dias depois, voltei lá. O prazo havia mudado para 12 dias, 9 horas e vários minutos. Trata-se realmente de algum gozador que se envergonhou de prever os minutos.
Hoje, 31 de maio, lá fui eu de novo como um tolo.
Encontrei a seguinte informação: "Estamos desenvolvendo um novo site, enquanto isso você pode assinar nossa newsletter. Estará pronto em...".
Agora não há qualquer previsão de quando ficará pronto. E, também, de novo não consegui assinar a tal newsletter.
O pior é que diz também o seguinte: “Todos os materiais deste site estão protegidos por Copyright. É proibida a reprodução total ou parcial de todo o conteúdo”.
Tudo bem, por enquanto, não há qualquer conteúdo para ser copiado. Mas, e quando houver?
Acho que estão gozando com a minha cara.

2 comentários:

Unknown disse...

Em nosso país, com pouquíssimas exceções, as Camaras Municipais são uma "caixa preta" e a população que já não é muito interessada de nada fica sabendo o que ocorre por lá... não é a toa que os municípios estão do jeito que estão...

leila disse...

rsrsrsrs!

Lacerda,

parece até que esta foi uma postagem minha.... todos os dias penso e falo isso!!!!