Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de maio de 2013

DILMA É VICE-CAMPEÃ MUNDIAL

Em campeonato denominado "The World's 100 Most Powerful Women" (AQUI), disputado por Michelle Obama, Hillary Clinton, Angela Merkel, Melinda Gates - a esposa do homem mais rico do mundo - e outras mil mulheres poderosas, a presidenta Dilma Rousseff ficou apenas com o segundo lugar.
Como se fosse o Vasco, Dilma ficou como vice. Coisa muito triste para o nosso país, ainda que ela tenha subido uma posição no ranking da revista Forbes. Ano passado, ficou em terceiro lugar (AQUI).
A campeã foi a presidenta de um país que tem um passado inglório e de triste memória. Um país que agora tem um programa Bolsa Família muito superior ao nosso (AQUI).
Angela Merkel – vista abaixo entornando um canecão de chope – levou o troféu de mulher mais poderosa do mundo.

Como brasileiro não dá nenhum valor para quem é vice, Dilma, revoltada, está pensando em estimular e exigir maior rigor da Comissão da Verdade que está desmascarando os torturadores saudosos da ditadura e implantar no país o programa Bolsa Família da Alemanha para insatisfação dos descontentes e preconceituosos que a combatem no Facebook.
Inocentes úteis a serviço dos derrotados que sonham voltar ao poder em 2014. Felizmente, porém, sei que estou livre deste pesadelo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Como disse o João Saldanha:"eles vão ter que me engolir" e "o meu tambor bate mais forte"kkkkkkkkkk

LACERDA disse...

Amizade, quem disse a primeira frase foi o Zagallo.

Anônimo disse...

Valeu!Ambas foram ditas pelo Zagalo.
Que mico,pensei no Zagalo e digitei...