Total de visualizações de página

sábado, 31 de março de 2012

OUTRO INOCENTE ÚTIL?

Recebi, por e-mail, mensagem do FaceBook e fui lá para ver o que disseram os meus amigos. Fiquei, logo de cara, estarrecido quando deparei com esta postagem do meu amigo Dinho Madeira.
Será o Dinho mais um inocente útil para incluir na minha relação ou ele teve apenas um surto da síndrome de inocência útil ao acreditar que qualquer bandido que vai preso tem direito ao auxílio-reclusão?
Agora, vejam a mediocridade dos comentários:
Jose Domingues É ai que está a mutreta,os presidio estão cheios,é fazer a conta e tira 65% para os bolsos dos políticos.
Igor Sena Puta keo Pariu... ♫Que País é esse ♪
Isso me revolta demais!

Isis Sena de Abreu é uma zona mesmo. BRASIL UM PAÍS DE TODOS. menos dos brasileiros.
Igor Sena essa FDP da dilma caminhonera... e uma sem vergonha msm... emquanto vc trabalha = um condenado vagabundo recebe axilio do governoo!!! bando de FDP!
Isis Sena de Abreu assim caminha a humanidade, com passos de formiga e sem vontade.
Davidson Arshavim PORRA MALDITO 622 DE NOVOOO , KKKK
Igor Sena FODA
Gysele Bonfim é isso mermo
vagabundo ta cada dia mais fodasticamente fodastico!

E não aparece nenhuma boa alma pra dizer que isto é mentira? Nem você Leila?
O Facebook é o império da mediocridade e da insensatez.
Já escrevi sobre o auxílio-reclusão e não vou repetir. Quem quiser saber a verdade clique AQUI.

2 comentários:

leila castro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
leila castro disse...

Só eu faço isto no face. Já coloquei seu link e nada.... Uns até argumentaram como seu fosse a maluca dos direitos humanos, coisas deste tipo.

Esta postagem que vc colocou eu não vi! Mas, tem uma de um Marcelo Saad Ferreira que fui retrucar e o cara pirou geral....