Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

PORTELA ENTRE AS CAMPEÃS

Sábado, no desfile das campeãs, lá estará a Portela pela segunda vez neste século. Como eu escrevi, em 12 de janeiro, a Portela voltou a apresentar um samba-enredo com a dignidade, a essência e a nobreza da escola que mais vezes foi campeã.
Afirmei que o samba da Portela era O melhor do ano que, se não levá-la ao campeonato, conquistará a nota dez e todos os prêmios – Estandarte de Ouro, Tamborim de Ouro, etc - de melhor samba-enredo”.
O samba obteve nota dez dos quatro jurados e conquistou os prêmios citados. Com exceção da Vila Isabel, nenhuma outra escola obteve nota dez dos quatro jurados em samba-enredo.
Eu vi a transmissão do desfile da Portela. Não chegou a empolgar, mas foi um desfile correto.
A transmissão da Globo é que foi algo insuportável. A narração, os comentários e as entrevistas me fizeram mudar de canal logo após a Portela.
Foi tão ruim como as transmissões de futebol que me fazem assistir sem qualquer som.
Soube agora que a Globo perdeu em audiência para a Record. O IBOPE marcou 14% para a Record e 13% para a Globo.
E com o patrocínio da Schin – coitada da Globo – nem pôde mostrar uma das minhas paixões - Jennifer Lopez - no camarote da Brahma.
No vídeo abaixo vê-se que ela também gostou do samba-enredo da Portela.

Nenhum comentário: