Três meses depois, após algumas sarcásticas postagens, sem nada resolver e com a negativa da Sônia, apelei para o IBDDC em 8 de dezembro.
Quase dois meses após e cansado das promessas, decidi apelar para a Ouvidoria da Prefeitura em 3 do corrente mês.
A resposta foi imediata. Recebi telefonemas do Ouvidor – Júlio César – logo na segunda-feira dia 6. Conversamos e ele, sempre solícito, cortês e demonstrando ânimo firme na solução do problema, me afirmou que corrigiria o número errado.
Recebi, também, telefonemas do Patrick – assessor da Ouvidoria – a quem dei novos esclarecimentos. E como o mapa do local - eu o vi, é mais velho e deteriorado do que eu - existente no Setor de Cálculos da Secretaria de Obras me contradizia, ele, então, mandou um fiscal para verificar a numeração da rua em que somente a da minha casa estava errada.
Hoje, pela manhã, exatos seis dias úteis depois do meu contato pelo Fale Conosco no site da Prefeitura, o competente Ouvidor Júlio César me liga afirmando que o Evandro, reconhecendo o erro da Prefeitura anterior, deu a ordem para corrigir o número da minha casa.
Melhor ainda, mandou colocar o número que pedi: o místico número sete.

Agora, só falta um documento da Prefeitura com a nova numeração para apresentar na Ampla e no Cartório. O Júlio César afirmou, e eu confio nele, que o terei logo após o carnaval.
Com o novo número, poderei ser encontrado facilmente pelos amigos, fornecedores e empresas com quem mantenho contato.
Obrigado Capixaba.
Peço-lhe que pretigie a Ouvidoria mandando colocar um link direto para ela no site da Prefeitura a fim de facilitar o contato de outros cidadãos. Aquele Fale Conosco apenas está escondendo o seu mais importante meio de comunicação com o povo de Mangaratiba.
E se você que me lê tem algo que dependa de uma ação da Prefeitura, faça como eu fiz. Escreva para a Ouvidoria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário