Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

NOVAMENTE A INVASÃO DE PRAIA

As críticas que venho fazendo aqui e toda a minha revolta contra o projeto turístico municipal, principalmente o famigerado “invasão de praia”, repercutiu na Câmara Municipal com um discurso veemente do vereador José Luiz do Posto. 
O vereador se referiu ao Projeto “Invasão de Praia”, realizado pela Prefeitura de Mangaratiba, como o Projeto “Agressão de Praia”, afirmando que foi enorme o ônus herdado pelo município com a sua desorganização.
Para José Luiz, a cidade não suporta ser invadida da forma como é em todo o Verão.
“Aqui se implantou o “Turismocídio”, pois um evento como este só serve para assassinar a temporada mais rentável para o comerciante local. O comércio estabelecido não aprova essa maneira desmedida de se comercializar o verão de Mangaratiba, feito sem responsabilidade, sem trazer quaisquer benefícios para a cidade”, afirmou o parlamentar.
Para José Luiz, os organismos de Segurança Pública deveriam entrar de cabeça neste circuito e, junto com isto, cabe ao Poder Público estabelecido amparar o cidadão local.
“Deus me livre, mas temo por uma tragédia de proporções inimagináveis por conta de um destes eventos”, previu o vereador Zé Luiz.
O parlamentar clamou pela união do Legislativo contra a realização de festas deste tipo, sem a organização necessária para sua realização, durante o período de verão.

“A cidade já fica cheia por suas belezas naturais e outras atrações tradicionais. Ela não precisa de atrações que apenas servem como pano de fundo para grupos promoverem a baderna em Mangaratiba”, sentenciou o Vereador.
Definindo sua posição neste quadro caótico, afirmou: “Minha posição pessoal não tem nada a ver com política. Não é oposição nem tampouco situação, é uma grita soberana de toda uma população ordeira, pelos valores de Mangaratiba”.
“A baderna tomou conta de pontos importantes da cidade e Mangaratiba foi entregue de mão beijada a turistas de oportunidade que não trazem benefício algum aos cofres municipais”, acrescentou José Luiz.
Acho que, como eu, toda a população ordeira de Mangaratiba está aplaudindo o vereador José Luiz do Posto em sua luta contra a desordem urbana do Município.

Nenhum comentário: