Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de julho de 2011

ANDRÉIA DO CHARLINHO É CASSADA

Na sessão plenária de hoje, dia 14, sob a presidência do desembargador Luiz Zveiter, o TRE cassou o mandato de Andréia Cristina Marcello Busatto, a Andréia do Charlinho (PDT).
A Corte tornou Andréia inelegível pelo prazo de oito anos, assim como o seu marido, prefeito de Itaguaí, Carlo Busatto Júnior, o Charlinho (PMDB).
Eles foram acusados de abuso do poder político e uso indevido dos meios de comunicação.
Ficou comprovado no processo, no qual o juiz Antonio Augusto foi relator, que houve coação de servidores para participar da campanha da candidata Andréia à ALERJ na eleição do ano passado, como também apoio financeiro a periódico local com a mesma finalidade eleitoreira.
Assim como no julgamento anterior, em que o também deputado estadual Domingos Brazão foi cassado, a Corte irá oficiar a decisão judicial à ALERJ para que seja declarada a vacância do cargo da deputada e empossado o suplente.
Assim, terminam as especulações sobre a possível candidatura de Andréia a prefeita de Mangaratiba em 2012.
Agora, a reeleição de Capixaba fica dependente apenas de sua própria capacidade em fazer um bom governo nos próximos quatorze meses e meio.


N.L.: Andréia entrou com ação cautelar, com pedido de medida liminar, objetivando suspender a eficácia do julgamento proferido pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro na AIJE nº 18-04-2011.
Vai apenas protelar uma decisão inexorável.

10 comentários:

Anônimo disse...

fazer um comentário pra nao ficar vazio.

A Leila nesa área é F....efe de fofoqueira mesmo

Anônimo disse...

fazer um comentário pra nao ficar vazio.

A Leila nesa área é F....efe de fofoqueira mesmo

Ruan disse...

ñ da nem pra acreditar Itaguai mudou muito,,

Ruan disse...

q issu eles mudaram Itaguai,

ADRIANO disse...

O CAPIXABA NAO PODE TERMINAR O SEU MANDATO EM MANGARATIBA. ELE ESTA ESONERANDO FUNCIONARIOS POR TER CONTATO COM AMIGOS DO AARAO. ONDE ESTA A DEMOCRACIA?

leila disse...

Deixem de distorções!

A exoneração a que se refere, não foi por este motivo.

Se assim o fosse, metade dos funcionários não poderia permanecer trabalhando, inclusive a própria Secretária de Educação!

Tomem posições, mas não cometam distorções para conquistar apoios. A exoneração é consequencia de atos políticos e falta de ética da exonerada.

Vc estav na festa? Vc viu a pré-campanha da ex secretária Mônica? Vc viu a posição desta diretora em aceitar que isto acontecesse em dependência da UE? Vc viu que a ex secretária saiu assim que a atual chegou? Por qual motivo?

Elas também se cumprimentaram! Não façam isto! Direção de escola, gostemos ou não, é cargo de confiança, comissionado e requer uma postura ética condizente com isto.

Quem não está em sintonia com o governo, não deveria ter aceito CONTINUAR exercendo um cargo de confiança na atual gestão.

LACERDA disse...

Adriano,

Além de radicalizar, você promove uma fofoca sem qualquer credibilidade.
Se fosse verdade, o Capixaba teria que exonerar todos - eu disse todos - os servidores municipais efetivos, nomeados e contratados.
Até o meu amigo Humberto ia dançar.

LACERDA disse...

Andréia entrou com ação cautelar, com pedido de medida liminar, objetivando suspender a eficácia do julgamento proferido pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro na AIJE nº 18-04-2011.
Vai apenas protelar uma decisão inexorável.

últimas Notícias disse...

CAPIXABA X Funcionários do AARÃO

Concordo com o Lacerda e Leila, fofocas, mentiras, etc, significa querer destruir algo e isso não leva a nada, temos que ser cidadãos ativos consciente responsáveis, mas infelizmente a maldade e a irresponsabilidade parece so aumentar!!!

Parabéns a este Blog e ao blog da Leila.

Anônimo disse...

Vocês falam muito e nao sabem de nada... eu fui exonerada apenas pois minha mãe tem loja proximo ao diretorio do PDT achei isso uma puta falta de respeito comigo pois sou uma profissional da educação...

Mais deixa pra la...

O Capixaba pode até não ser uma mal pessoa, mais é mal ecessorado...