Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de julho de 2011

COMENTÁRIOS

Volto da FLIP e encontro estes dois comentários na postagem que fiz sobre a convocação do vereador doutor repleta de erros de português. O cara confunde a bunda com as calças.
Anônimo disse...
PREFEITO CAPIXABA ....MANTIROSO!!!!
FALSO, ENGANOU O SEU PRÓPRIO POVO.
KD O AUMENTO, NAO AGUENTO MAIS.
HA 08 OITO ANOS NAO RECEBO UM CENTAVO DE AUMENTO, COVARDE, FEZ PIOR DO QUE O OUTRO(AARAO) QUE PROMETEU E NAO CUMPRIU.
S A F A D O !!!
9 de julho de 2011 15:42
Anônimo disse...
PORRA LEILA....COBRA DESSE FDP UM GOVERNO AO MENOS PARECIDO COM O QUE ELE PROMETEU NA CAMPANHA.
SEU BLOG TEM FORÇA LEILA.
9 de julho de 2011 15:44
Comentário é tudo que um blogueiro gosta além de ser lido.
Mas, não desse tipo que é mais apropriado para uma fossa séptica do Orkut onde participantes se ofendem mutuamente e acusam, sem qualquer prova, todos os escalões do governo pelas maiores indignidades e falcatruas.
Nestes dois pequenos comentários, um anônimo chama o Capixaba de mentiroso, de falso, de FDP, de covarde, de safado, diz que ele enganou seu próprio povo e que já fez pior do que o anterior.
No anonimato é muito fácil injuriar e ofender alguém. Isso sim é covardia. Ou é a sua valentia que só pode se apresentar cochichada.
O anônimo está revoltado porque o prefeito ainda não aumentou o seu salário.
Ora! Se você acha que merece um salário melhor, por que não tenta um novo emprego? Será que não tem coragem e capacidade para tentar algo novo?
Era o que eu fazia antes de me tornar um feliz vagabundo.
Não creio que o prefeito já tenha feito pior que o anterior e sei que será impossível fazê-lo em menos de dois anos.
Agora, anônimo, responda-me duas perguntas:
1) quem um prefeito pode enganar além de seu próprio povo?
2) você sabia que este não é o blog da Leila?
Clique aqui e você irá direto ao blog dela, o Peixe com Banana.

Um comentário:

leila disse...

Você me faz chorar de rir e de raiva!

Seu blog é de outra "linha" (e não estou sendo irônica)e o pessoal não percebeu isto.

O seu é muito mais amplo que o meu. O meu é mais condescendente com este tipo de comentário...

Tenho mais tolerância, pois só assim tenho a visão clara de Mangaratiba.

Desculpe por esta confusão que fazem em dois blogs amigos. Um dia, espero que seja em breve, não nos importaremos com esta confusão.

Estaremos um sintonia perfeita, afinal, você é a fonte inspiradora da Leila.