Total de visualizações de página

domingo, 3 de outubro de 2010

SEGUNDO TURNO

Cerca de duzentos milhões de reais de prejuízo para o tesouro nacional. Deverá ser este o custo para a realização do segundo turno da eleição presidencial.
Essa é a vitória moral dos inocentes úteis que preferiram votar naquela que “perdeu ganhando” - como o Brasil na Copa da Argentina - e agora verá o seu partido apoiar aquele que representa o atraso político, econômico e social do país.
Serão mais quatro semanas de baixaria, acusações infundadas e sem prova, promessas vãs que não poderão ser cumpridas. Mais debates inúteis, hipocrisias e leviandades.
Pra quê?
Somente pra confirmar a vitória da Dilma em 31 de outubro quando já poderia estar tudo resolvido hoje.
Com a Dilma nada mudará. O Serra, porém, terá que trocar o vice. Quem sabe a Marina?
Torço para que ela aceite e demonstre finalmente pra que veio. Sem dissimulação.
E o eleitor? Vai aceitar tamanho descaramento?

2 comentários:

Mãe, saudades...... disse...

Qual é o melhor para Mangaratiba: DILMA ou SERRA?

--> O Governador Sérgio Cabral adora Mangaratiba, tem casa aqui há 20 anos, sempre foi parceiro dos Prefeitos locais, é amigo pessoal e fiel escudeiro do LULA, com a vitória da DILMA evidente que Mangaratiba seria diretamente beneficiada, o Governador Sérgio Cabral teria acesso direto a Presidente Dilma e dentre outras coisas, receberíamos mais e melhores recursos do Gov. Federal p/ Saúde, Educação, etc, e a vida ia melhorar, mas tudo isso, se a Dilma ganhar.

--> Agora veja o oposto - SERRA – Primeiro que Serra mesmo Presidente e o Gov. do Rio Sérgio Cabral continuariam sendo velhos oponentes políticos e o pior é que pessoalmente sempre se ‘bicaram’ .... coitado do Rio de Janeiro, em especial Mangaratiba, onde o Gov. Sérgio Cabral tem sua casa há 20 anos, “seríamos simplesmente esquecidos, deletados do mapa pelo presidenciável Serra”.



Por amor a Mangaratiba
www.GuiaMangaratiba.org

Unknown disse...

IMPORTANTE & URGENTE


Conheça a realidade dos fatos em Mangaratiba. 28/10/2010


1- O maior adversário do Serra no Rio é o governador Sérgio Cabral, isto é fato.


2- O governador Sérgio Cabral adora Mangaratiba e apoia a Dilma, isto é fato.

3- Serra eleito, o 1º município do Rio a ser "esquecido" será Mangaratiba, isto é fato.

4- Dilma eleita, o 1º município do Rio a ser "lembrado" será Mangaratiba, isto é fato.

5- A parceria entre governo Federal e governo Estadual com Sérgio Cabral e Dilma eleita é tudo que Mangaratiba precisa, isto é fato.


Somos pessoas do 'bem' e queremos um futuro melhor para a nossa Cidade e para a nossa Família, vamos então votar com consciência Cristã e Coletiva, em prol de todos. Você decide.


Fique unido na Paz de Deus.